Bens serão leiloados para pagamentos de dívidas trabalhistas

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT/SE) está ultimando os preparativos para a realização do quinto leilão unificado de bens penhorados em processo judicial. No dia 03 de dezembro, às 8h30, no auditório do tribunal, serão levados à venda bens em execução nos processos que tramitam na Justiça do Trabalho. Entre os lotes constam imóveis, veículos, equipamentos e outros itens penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas.

Qualquer pessoa poderá participar, exceto servidores da Justiça do Trabalho, mediante apresentação de documentos pessoais e cadastramento prévio. Os bens penhorados serão arrematados pelo maior lance ofertado. O lance mínimo para bens móveis é de 40% do valor da avaliação e para imóveis 50%. O arrematante pagará, no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, uma primeira parcela de no mínimo 20% do valor do lance (bens móveis) e 30% (bens imóveis), além da comissão do leiloeiro.

Todos os bens estão listados no edital de arrematação, que está na home page do TRT  e no site da empresa Sergipe Leilões .

Fonte: TRT/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais