Posse da nova Coordenação do Fórum Empresarial

Posse da nova coordenadoria e do Conselho Fiscal do Fórum Empresarial (Fotos: Portal Infonet)
Na tarde desta terça-feira, 1º, aconteceu a posse da nova coordenadoria e do Conselho Fiscal para o período de março de 2011 a fevereiro de 2012 do Fórum Empresarial de Sergipe. Tomaram posse o novo coordenador, Juliano Cesar Faria Souto, e o vice-coordenador, Gilson Silveira Figueiredo, além de Roger Dantas Barros, que assumiu a tesouraria, e Alexandre Maynard Wendel, que assumiu a secretária.

Ao assumir a coordenação do Fórum em substituição ao empresário Fernando Carvalho, Juliano Cesar Faria Souto destacou como papel fundamental do Fórum Empresarial de Sergipe discutir e elaborar propostas para a promoção do desenvolvimento econômico e social do Estado, além de estimular o despertar da consciência de toda a sociedade sergipana para as potencialidades de Sergipe e lutar pelo fortalecimento da atividade empresarial.

Juliano Souto é o novo coordenador
“Além disso, a nova gestão pretende continuar encaminhando propostas, sugestões e críticas às várias instâncias do poder público, sobre temas de interesse da classe empresarial, dando conhecimento ao conjunto da sociedade”, ressaltou Juliano Souto, ao reforçar a posição contrária das 30 entidades que formam o Fórum Empresarial de Sergipe em relação a volta da extinta CPMF.

Fórum

Criado há quase 12 anos pelos segmentos representativos da sociedade, o Fórum Empresarial de Sergipe atualmente conta com 30 entidades de classe empresariais que se reúnem regularmente para discutir e elaborar propostas para a promoção do desenvolvimento econômico e social de Sergipe. Entidade de direito privado e finalidade pública, o Fórum teve como primeiros dirigentes Ancelmo de Oliveira (Coordenador), que presidiu a Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise) e na vice-coordenadoria o ex-secretário Jorge Santana.

Por Kátia Susanna com informações da Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais