Infonet participa da 3ª edição do Supervendas

Evento ocorre pela terceira vez no CIC (Foto: Arquivo Infonet)
A terceira edição do Supervendas que acontece de 13 a 15 de abril, conta pela terceira vez com a participação da Infonet. O encontro já se tornou sucesso do setor atacadista, de supermercado e de automação comercial do Estado de Sergipe, e é fruto de uma parceria firmada entre a Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe (Adas), Associação Sergipana de Supermercados (Ases) e Federação do Comércio (Fecomércio). O evento acontecerá no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

No evento, o Portal Infonet fornecerá conexão wireless em todos os stands e em toda área do CIC durante os três dias de Supervendas. Segundo a gerente de negócios da Infonet, Ila Menezes, essa é uma oportunidade muito importante de mostrar a qualidade dos serviços fornecidos pela empresa.“Desde o início do encontro estamos envolvidos nessa parceria que é uma forma de mostrar em prática a qualidade dos nossos serviços, além do diferencial da empresa com o objetivo de fechar futuros negócios”, explicou.

Ila Menezes ressalta importância da participação no evento (Foto: Portal Infonet)

Ila informou ainda que, durante os três dias de evento a Infonet disponibilizará um plantão 24 horas via telefone a fim de suprir qualquer dúvida ou questionamento referente aos serviços disponibilizados pela empresa. “Quem quiser entrar em contato com o setor comercial pode ligar para o número 2106-8000”.

O evento

No local os visitantes terão uma oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, conversar com fornecedores, ver novas tecnologias e serviços, realizando negócios dentro de um ambiente de amizade e descontração.

Programação
13/04/2011
17h30 – Solenidade de Abertura Oficial – Auditório Atalaia
19h30 – Abertura Oficial da Exposição Supervendas – Pavilhão
23h00 – Encerramento

14/04/2011
17h00 – Exposição Supervendas – Pavilhão
23h00 – Encerramento

15/04/2011
14h30 – Palestra com Steven Dubner e espetáculo Teatral
17h00 – Exposição Supervendas – Pavilhão
22h00 – Encerramento com sorteio de uma moto – Pavilhão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais