Gol anuncia novos voos para Aracaju

A empresa área Gol anunciou a chegada dos voos que entrarão em operação em Aracaju, no Aeroporto Santa Maria, a partir do final do mês que vem. A partir do dia 28 de junho, Aracaju terá voos diretos para Brasília, de domingo a sexta, com saídas sempre às 15h47 e chegada em Brasília às 17h55. Neste trecho, o retorno é de segunda a sábado, saindo de Brasília às 00h15 e chegando a Aracaju às 2h40.

Já para São Paulo, Aracaju terá voos de segunda a sábado, com saídas às 2h12 chegando em São Paulo (Guarulhos) às 5h20. Já o retorno, de domingo a sexta, saindo de São Paulo (Guarulhos) às 12h25 e chegando a Aracaju às 15h15. No total, o acréscimo à nossa malha aérea representará a disponibilização de 4.392 novos assentos por semana. Todos estes voos já foram confirmados pela Agência Nacional de Aviação (Anac).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais