Prefeita cria vale-refeição para servidores municipais

Esmeralda Cruz garante que o benefício atingirá todo o comércio de Carmópolis (Foto: Asscom/Prefeitura de Carmópolis)

Será votado na próxima terça-feira, 01, na Câmara Municipal de Carmópolis, Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo Municipal que cria o vale-refeição voltado para os servidores da prefeitura. A iniciativa, anunciada pela prefeita Esmeralda Cruz (PT) na véspera do Dia do Servidor, irá beneficiar com o valor de R$ 100 por mês, funcionários que ganham até dois salários mínimos.

“A quantia extra já estará no contracheque do funcionalismo a partir de novembro”, informa a gestora. Na opinião dela, os vereadores não farão objeção ao projeto, que deverá ser aprovado de forma rápida e por unanimidade. “Nestes três anos temos contado com total apoio dos parlamentares aos projetos encaminhados pelo município. Tenho certeza que esta será mais uma iniciativa a ser aprovada pela Câmara”, acredita Esmeralda Cruz.

A prefeita disse que há algum tempo já vinha estudando uma forma de beneficiar os servidores utilizando os recursos dos royalties que, entre as prerrogativas, está a proibição de ser usado para o pagamento de salários. “Além do benefício direto ao funcionalismo, esses recursos irão retornar para o comércio de Carmópolis, aquecendo nossa economia, gerando renda e novos empregos”, enfatiza.

Fonte:Ascom Prefeitura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais