Fantasias: Lojistas comemoram o aumento nas vendas

As lojas do Centro já se preparam para o aumento no fluxo de clientes (Fotos: Portal Infonet)
Fátima de Almeida garante aumento de 100% nas vendas

A proximidade da Odonto Fantasy faz crescer a procura por adereços e fantasias nas lojas e armarinhos do Centro da capital. Os comerciantes comemoram o crescimento do fluxo de clientes, que em alguns casos chega a mais de 100%. A oferta é variada, tem preços que variam entre R$ 3 e R$ 105.

Assim como em todas as outras edições da festa, em 2011 há procura por um tipo específico de fantasia. “A procura maior é pela fantasia de Alice, mas também está saindo muito a fantasia de Rainha de Copas e de Piratas”, revela a vendedora Fátima de Andrade. De acordo com ela é esperado um aumento significativo no número de clientes. “Tem anos que a loja fica tão cheia que não dá para entrar”, conta. Para esse ano, a vendedora aguarda o aumento de 100% nas vendas.

Valdeci Molini, gerente de vendas de um armarinho, diz que o período do final de ano é aguardado pelo setor. “São muitas datas importantes para nós: Sete de Setembro, Dia das Bruxas, Odonto Fantasy e algumas pessoas já começam a se preparar para o carnaval, vendemos muito”, comemora. Segundo Valdeci a procura por fantasias ligadas a profissões também aumentou. “Tem muita gente procurando por roupas de médico, soldado e enfermeira”, comenta a gerente. Os comerciantes esperam que a partir da semana que vem as vendas fiquem mais aceleradas, já que se aproxima a data da festa a fantasias.

Por Caio Guimarães e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais