Petrobras fará 1ª solda de ampliação em Carmópolis

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Petrobras e a Produman realizam nesta sexta-feira, 23, às 10h, a solda inaugural do Projeto de Ampliação de Produção do Campo de Carmópolis. A cerimônia contará com as participações do governador do Estado de Sergipe, Marcelo Deda e do gerente geral da Unidade Operações de Exploração e Produção Sergipe/Alagoas, Eugênio Dezen.

O Projeto consiste na construção de um sistema geral de tratamento de óleo, ampliação do sistema de tratamento e injeção de água e adaptação de oito estações satélites, com um investimento de R$ 306 mi. No pico da obra, com duração prevista para dois anos, serão gerados 2 mil empregos diretos e indiretos.

O Campo de Produção de Carmópolis possui mais de 1000 poços, responsáveis por 80% da produção da Unidade de Produção terrestre em Sergipe, que abrange os municípios de Carmópolis, Japaratuba, Gal. Maynard, Maruim, Rosário do Catete e Santo Amaro das Brotas, gerando milhões em royalties para os mesmos.

Após a ampliação, a produção atual será acrescida 35% até o ano de 2015, e , consequentemente, haverá o pagamento de mais royalties.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais