Lojistas esperam vender 6% a mais no Dia das Mães

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A expectativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Sergipe (FCDL) para o Dias das Mães – segunda melhor data para o comércio – é a de que as vendas em 2012 sofram um acréscimo entre 5 e 6% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com Gilson Figueiredo, presidente da entidade, as facilidades no crediário, com o parcelamento das compras, além da estabilização da economia, tem favorecido ao possível aumento anual em vendas, especialmente em datas esperadas pelos lojistas.

“Sem dúvida, o Dia das Mães aquece o comércio e os vários segmentos se beneficiam. Chega em boa hora, depois das quedas nas vendas que ocorrem sempre após o carnaval”, diz Gilson.

Segundo a FCDL, a variação dos preços dos presentes deve ficar entre R$ 80 e R$ 90 e os ramos de informática, confecções, eletrodomésticos, bijuterias, joalherias, calçados e floriculturas deverão listar entre os mais procurados pela clientela para agradar às mães brasileiras.

“Também vão vender mais as lojas que estiverem ofertando aos seus clientes um atendimento diferencial, regado de atenções e mimos, já que os preços estão praticamente os mesmos entre as concorrências”, admite Gilson Figueiredo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais