![]() |
(Foto: Arquivo Infonet) |
Durante o mês de maio, empresários, gerentes, profissionais de vendas e pessoas responsáveis pela gestão de pessoas em micro e pequenas empresas podem participar dos cursos oferecidos pelo Sebrae Sergipe. As capacitações duram 15 horas/aula , sempre no período noturno, e são disponibilizadas em quatro áreas temáticas.
Entre as opções oferecidas pela entidade, estão os cursos de Técnicas de Vendas, Gestão de Pessoas, Relações Interpessoais e Gestão Ambiental. Outra oportunidade para quem busca se atualizar são as palestras ‘Planejando a abertura de sua empresa’ e ‘Entendendo custos, despesas e preços de venda’, que serão ministradas na próxima quinta-feira, 17, das 15 às 18hs. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (79) 2106-7765/7766/7767.
Além dessas alternativas, o órgão também coloca à disposição da sociedade uma série de capacitações gratuitas via internet para quem já possui ou deseja ter o próprio negócio. No decorrer dos estudos, tutores experientes nos assuntos acompanham os alunos, tirando dúvidas e apoiando na discussão de temas referentes ao que está sendo apresentado. Um certificado estará à disposição dos participantes ao final dos cursos.
Para ter acesso ao serviço, basta acessar o site www.ead.sebrae.com.br, preencher um cadastro e em seguida realizar a matrícula.
Fonte: Ascom Sebrae/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B