![]() |
(Foto: Assessoria de Imprensa) |
Os produtos de marca própria podem gerar economia de 10% a 15% em relação aos líderes da categoria, sendo uma ótima opção de economia para os clientes. Eles também possuem a mesma qualidade ou qualidade superior às das marcas líderes. Em 2011, os produtos de marca própria representaram 4,9% do faturamento total dos supermercados, atacados e farmácias, de acordo com o 17º Estudo Anual de Marcas Próprias da Nielsen.
Sempre atenta à satisfação de seus clientes, a rede supermercadistas GBarbosa acaba de lançar novos produtos de marca própria, entre alimentos, descartáveis e produtos de limpeza. Atualmente, o GBarbosa conta com uma cartela de 254 itens de marca própria. Os últimos lançamentos da categoria são: ovos, alho, queijo coalho, requeijão do norte, pizzas (em quatro sabores), temperos (em três sabores), copos e pratos descartáveis e alvejantes.
“O nosso foco está na qualidade. Além da economia na hora da compra, nossos clientes levam para casa produtos que possuem certificado, pois, são desenvolvidos de acordo com os líderes da categoria, passando todos eles por rigorosos testes de qualidade para que cheguem até as prateleiras”, afirma Samuel Ramos, gerente de Marca Própria GBarbosa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B