Ceac não encerrará atendimento no Shopping Riomar

Oliveira Júnior: especulações irresponsáveis (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

“É uma irresponsabilidade a afirmativa de que o governo pode fechar um serviço com esta grande dimensão de atendimento”. A reação vem do secretário de Estado Oliveira Júnior, de Planejamento, Orçamento e Gestão, numa referência às especulações de que os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) seriam desativados do Shopping Riomar. O secretário nega o fechamento daquele Ceac assim como classifica como “mentirosas e inverídicas” informações relacionadas a suposto débito do Governo com a administração daquele shopping.

Segundo Oliveira Júnior, o contrato foi renovado recentemente pelo custo de R$ 40 mil mensais, com um prazo de vigência para os próximos cinco anos. “É verdadeira e correta a informação de que o Ceac tem melhorado o padrão de atendimento, que tem ampliado o número de serviços prestados e buscado melhor qualidade do atendimento”, considera Oliveira Júnior.

A pretensão da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão é desenvolver um novo layout e proporcionará melhoria das instalações do espaço onde o Ceac está operando no Riomar. O secretário Oliveira Júnior revela que as intervenções que serão feitas não implicarão interrupção no atendimento. “Buscamos uma forma que [os serviços de reforma] aconteçam sem causar transtornos ao público”, garante Oliveira Júnior.

Atendimento não será interrompido no Riomar, segundo o Governo

Estão previstos, segundo o secretário, serviços de instalação mobiliário e medias que vão proporcionar novos procedimentos para agilizar a prestação do serviço, além de realizar curso de captação dos servidores. Foi neste sentido que o secretário teve um encontro com os servidores visando esclarecer as pretensões do Governo e debater o novo layout. “No período [das mudanças] o Ceac do Riomar não será fechado. Haverá remanejamento de mobiliário e equipamentos, mas o atendimento não será, em nenhuma hipótese, interrompido”, garante Oliveira Júnior.

O Shopping Riomar não se manifesta quanto às especulações. Provocado pelo Portal Infonet, o Shopping Riomar enviou nota, informando que não pode tornar público porque os “dados referentes à relação comercial entre empreendedor e lojista estão protegidos pelo sigilo empresarial”.

Na nota, o Shopping informa que tomou conhecimento que a loja passaria por reformas, mas que não dispunha de informações a respeito. “Mais informações a respeito do período das obras e funcionamento do órgão devem ser solicitadas aos gestores e assessores do Ceac”, finaliza a nota emitida pelo Shopping Riomar por meio da Assessoria de Imprensa.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais