Chips da Claro voltam a ser vendidos em Sergipe

Liberada venda de novas linhas (Fotos: Portal Infonet)

Clientes voltam a adquirir novas linhas da Claro em SE

Nesta sexta-feira, 3, a prestadora de telefonia móvel Claro está autorizada a venda de novas linhas de celulares. A comercialização e a ativação de novas linhas é retomada após suspensão por medida cautelar realizada no dia 23 do mês passado.

O presidente da Anatel, João Rezende, disse em matéria veiculada na página da agência que as propostas foram consideradas satisfatórias e que serão acompanhadas trimestralmente. Caso não haja evolução positiva nos indicadores, a comercialização e a ativação podem ser novamente suspensas. "A expansão da base de assinantes deve ser acompanhada por investimentos que permitam a melhoria contínua da qualidade do serviço. As prestadoras devem entregar aos seus clientes tudo aquilo que prometem", disse Rezende.

Em uma loja localizada no calçadão da João Pessoa, Centro da capital, o consulto de vendas da empresa afirmou que a suspensão serviu para melhorar o serviço e que o stand comercializa cerca de 30 novas linhas diariamente.
“As vendas foram retomadas normalmente e a nossa expectativa é que possamos adquirir novos clientes todos os dias prestando um serviço de qualidade”, diz Ezequiel Almeida.

“Hoje estou adquirindo um chip da empresa porque é o melhor plano para falar com outro Estado”, afirma José Carlos dos Santos.

Segundo a Anatel as prestadoras apresentaram propostas de melhorias com detalhamento por Unidade da Federação, com medidas para garantir a qualidade do serviço e das redes de telecomunicações. No período de 2012-2014, as três prestadoras se comprometeram a investir R$ 20 bilhões para melhorias no serviço.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais