|
Novos funcionários estão sendo chamados (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está contratando mais 32 aprovados no concurso público que realizou este ano, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. Na primeira convocação dos aprovados, foram preenchidas as 35 vagas previstas no edital do concurso. Agora, com essa nova turma de convocados, sobe para 67 o número de novos concursados contratados pelo Banese este ano.
Os novos funcionários, segundo a gerente da Área de Gestão de Pessoas, Fátima Muritiba, foram admitidos e estão passando pelos processos de socialização organizacional e capacitação, para serem encaminhados para as áreas onde irão desenvolver as suas atividades.
De acordo com a diretora Administrativa do Banese, Maria Avilete Ramalho, o Banco continuará chamando novos concursados, a depender das necessidades da instituição.
Fonte: Ascom Banese
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B