Banese e hospital São Lucas formalizam parceria

Parceria será firmada entre Banese e São Lucas (Foto: Janaína Santos/ Ascom Banese)

A Diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) esteve na sede do Hospital São Lucas, nesta segunda-feira, 29, para formalizar o contrato de parceria entre o Banco e o Hospital São Lucas. O contrato prevê benefícios, tais como, a instalação de uma loja Banese Card no prédio do hospital, condições de crédito e serviços diferenciados para os funcionários, além de outras vantagens.

De acordo com a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a parceria com o hospital São Lucas é um excelente negócio para o Banco, porque amplia sua base de clientes e fortalece sua participação no mercado sergipano.

“Esta é mais uma importante parceria de sucesso que o Banese concretiza em 2012. Isto demonstra a competividade do Banese e sua orientação estratégica de ampliar sua participação no mercado, a partir da oferta de produtos e serviços de qualidade e com foco nos clientes”, disse a presidente.

Durante o encontro, os executivos do Banco, SEAC, Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda, e do hospital São Lucas falaram sobre as consequências positivas desta parceria. Recentemente, foi instalado um correspondente bancário do Banese na sede do hospital. Para a superintendente do SEAC, esta é uma forma de facilitar as transações financeiras dos correntistas que trabalham ou circulam pelo local.

“Nós estamos tendo a oportunidade de ampliar nossa capilaridade de oferta de serviços e produtos, tanto para funcionários do hospital, quanto para pessoas que aqui circulam. Fizemos um levantamento e constatamos que mais de 30 mil pessoas, por mês, circulam neste hospital.”, informou a superintendente do SEAC, Olga Carvalhaes.

Segundo o diretor financeiro do Hospital São Lucas, Geraldo Fontes, a empresa possui milhares de colaboradores e fornecedores, além de um público vasto de clientes que circulam diariamente, no hospital. Diante disso, o superintendente do São Lucas, Paulo Barreto, acredita no potencial do Banese para atender a esta demanda.

“Se a gente puder conciliar o atendimento e o relacionamento, com projetos bem-sucedidos, projetos que tragam o progresso para o nosso Estado, como este. Isso será bom tanto para as empresas, quanto para seus públicos”, destacou o superintendente.

Também estiveram presentes na sede do hospital o diretor administrativo do São Lucas, Luiz Barreto, os diretores do Banese, Carlos Alberto Tavares, Edson Caetano, Avilete Ramalho e Hércules Daltro, a gerente administrativa e financeira do Banese Card, Maria Faustino, além dos gerentes do Banese, Édivam Clinger e José Marque.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais