|
Consumidores lotam setor de pescados no Mercado (Fotos: Portal Infonet) |
Consumidores que deixaram para comprar o peixe no dia em que antecede a sexta-feira da paixão, além de encontrar os preços mais elevados, tiveram que enfrentar filas para comprar e pechinchar. A procura pelos peixes vermelho, tambaqui e corvina motivaram a alta do preço, já que durante a tarde o movimento tende a reduzir.
O peixe é o prato principal na mesa de muitas famílias na Semana Santa, mas o camarão não é também indispensável. A procura pelo marisco também cresceu e o kilo está sendo vendido a R$20,00. Os aracajuanos deixaram o mercado Albano Franco movimentado na manhã desta quinta-feira, 28.
Para atender a demanda, os vendedores tiveram que solicitar mais um carregamento de peixe. O Carregador Ademir Silva conta que já fez três carregamentos somente esta manhã. “Hoje o movimento aumentou, a gente já previa. Por isso estamos abastecendo as bancas, para que não falte”, diz.
Caro
|
Bruna Alves "Os preços estão Salgados" |
Quem deixou para procurar o produto no último dia e não pesquisou teve que se contentar com os preços mais caros. “Eu esperava que estivesse mais acessível, já que a sexta-feira santa é amanhã. Espero conseguir comprar o meu peixe com um preço mais baixo”, disse a dona de casa Bruna Alves.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B