Rodoviários da VCA aguardam posição da Prefeitura

(Foto: Arquivo Infonet)

Motoristas e cobradores da Viação Cidade de Aracaju aguardam um posicionamento da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) quanto ao pagamento dos salários e sobre quem deverá administrar a empresa.

Os trabalhadores se dividiram em dois grupos. Uma parte está em frente à empresa e a outra na porta do Centro Administrativo. De acordo com o motorista George Soares, os motoristas querem uma definição quanto ao pagamento dos salários. “Estamos esperando que seja definido quem vai gerenciar os ônibus e quando vão solucionar a situação do pagamento dos nossos salários”, afirma.

Até que o impasse seja finalizado, os ônibus continuam parados. Segundo a assesoria de comunicação da PMA, a reunião deve ter início em instantes e contará com a participação do prefeito João Alves Filho e a secretária Georlize Teles.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais