Sindifisco não é notificado e mantém ato para segunda

Categoria fará novo ato na porta do Palácio dos Despachos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindifisco), ainda não foi notificada da decisão da desembargadora Geni Shuster, nesta sexta-feira, 19, que determinou em tutela antecipada, a suspensão da greve da categoria.

Os servidores do Fisco farão um ato público na próxima segunda-feira, 22 na porta do Palácio dos Despachos a partir das 8h, quando a categoria reivindicará a reabertura do canal de negociações com o prefeito em exercício, Jackson Barreto.

“Nós não recebemos nenhuma notificação e o ato da próxima segunda-feira, está mantido”, destaca o diretor de Comunicação do Sindifisco, Alberto Garcez.

A categoria paralisou as atividades no último dia  11, reivindicando reposição salarial que é o reajuste linear concedido anualmente aos servidores púbicos, a Lei Orgânica para a administração tributária e a incorporação da gratificação de produtividade fiscal.

A desembargadora destacou  na decisão, “não restar dúvidas que a paralisação da categoria compromete a arrecadação e paralisa os projetos em curso do Estado de Sergipe, refletindo nos demais serviços públicos inclusive na categoria dos essenciais, o que comprova o perigo da demora”.  E determinou multa diária de R$ 25 mil em caso de descumprimento.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais