![]() |
||||||||
Empreendimento é uma mescla de hotel e sala de escritórios que será erguido em frente ao Shopping Jardins (Fotos: Portal Infonet)
|
Os olhares dos setores hoteleiro e comercial de Aracaju estiveram voltados na noite desta quinta-feira, 25, para o lançamento do Horizonte Jardins Offices & Hotel. O empreendimento é uma mescla de hotel e sala de escritórios que faz parte do projeto das incorporadoras paulistas AAM e Emoções, esta última de propriedade do cantor Roberto Carlos. O projeto já existe no estado de São Paulo e Aracaju é a primeira cidade da região norte-nordeste a receber o empreendimento.
O mega empreendimento batizado de “Horizontes” em homenagem a uma música de Roberto Carlos englobará uma torre de hotel e uma torre comercial. A estrutura será erguida em frente ao Shopping Jardins, em uma área estratégica localizada entre as ruas Dr. José Machado de Souza e Rua Evaldo Alcides Pereira.
“O prédio terá tons azuis e espelhados em vidros azuis e brancos, que ligam às cores preferidas do Roberto Carlos. No entanto, a grande característica é a localização do empreendimento. Uma excelente localização, em frente ao shopping, num bairro nobre e já bastante desenvolvido. O prédio terá as características de uma boa convivência, pois apesar de ser comercial, será um prédio com muito conforto, onde as pessoas irão trabalhar com qualidade de vida”, explica o empresário Jaime Sirena.
O empresário explica ainda que os empreendimentos do projeto “Horizontes” existem somente em São Paulo e que Aracaju é a primeira fora de São Paulo a receber tais estruturas. “Elegemos Aracaju por ser uma simpática cidade que se desenvolve em franco progresso. Achamos que aqui seria o melhor local para lançarmos o primeiro horizonte fora de São Paulo”, comenta Jaime.
No local de cerimônia de lançamento do empreendimento, foram disponibilizados maquetes e stands decorados. “Sem dúvida, será um empreendimento que irá agradar ao público. Um empreendimento de grande porte com um anexo moderno, além de um edifício garagem. Tudo isso em um local bastante privilegiado. Será algo muito bom e inovador. As vendas serão iniciadas em breve”, comenta Jorge Eduardo Santos, diretor geral de umas empresas que terá a exclusividade na comercialização das salas de escritório.
Estrutura
No hotel, composto por uma torre de 12 andares e 136 suítes, por exemplo, haverá lounge com pé-direito duplo, fachada com pele de vidro, qualidade em acabamentos, estacionamento com porte-cochère e, ainda, um coffe lounge. Já a torre dos offices terá 384 conjuntos, distribuídos em 16 pavimentos. As unidades variam de tamanho, medindo de 41 a 54 metros quadrados. No total, serão construídos 5.776 metros quadrados para o empreendimento e 424 metros quadrados para faixa verde nos acessos.
Por Verlane Estácio