![]() |
(Foto: Arquivo Infonet) |
Aderindo a paralisação Nacional, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB), decidiu fechar as seis agências do Banco Itaú situada na capital sergipana. A paralisação é de 24 horas e não haverá expediente no banco para atender os clientes.
Segundo o Sindicato estão fechadas as agências do calçadão da João Pessoa, situada em frente ao antigo MPE, a da Travessa José de Faro, a das avenidas Rio de Janeiro, Hermes Fontes, Francisco Porto, além da do Siqueira Campos.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, José Souza, a escolha da agência se deve a não negociação patronal do banco mediante a mesa de negociação. “Hoje é o dia nacional das mobilizações e aderindo ao movimento, decidimos fechar as agências do Itaú porque estamos no impasse da campanha salarial porque o banco que tem uma importante representatividade na mesa de negociação está completamente inflexível”, afirma.
As demais agências bancárias estão funcionando normalmente, bem como as do Itaú do conjunto João Alves e Marcos Freire.
Como as agências do Itaú estão fechadas, não conseguimos manter contato com a gerência. O Portal continua à disposição pelo 2106-8000 ou pelo jornalismo@infonet.com.br