Oi lança plano voltado a público de 18 a 25 anos

Oi Galera foi divulgado à imprensa nesta manhã

A Oi lança, nesta terça-feira, 10, uma nova estratégia para conquistar o público jovem. A iniciativa está focada em um produto fundamentado no uso de serviços de internet móvel, aplicativos e SMS. A Oi desenvolveu o produto a partir de interações com os colaboradores mais jovens da companhia, valorizando o capital intelectual interno da empresa, de estudos com o público jovem externo e de pesquisas de mercado, para entender suas necessidades, identificando uma galera com valores, percepções e hábitos de consumo próprios vinculados à conectividade e ao compartilhamento de experiências.

Dessa forma, foi criado o Oi Galera: único plano que oferece serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede wi-fi do Brasil, pagando apenas R$ 0,99 pelo dia que usar. O relacionamento com o publico jovem fortalece o posicionamento da Oi nesse segmento, já que a companhia é a primeira marca que vem à cabeça (top of mind) de jovens entre 18 e 25 anos.

O Oi Galera foi desenhado como plano pré-pago, com foco no acesso à Internet e envio de SMS, serviços identificados como preferências desse público, além de ligações. Para divulgar o plano e conquistar novos clientes, a Oi fará diversas ações de campo com distribuição de chips. Os jovens que aderirem poderão convidar seus amigos para participar do plano através de um aplicativo no Facebook. Nesse primeiro momento, não haverá venda de chips nas lojas.

“O conceito do plano é baseado no ‘poder da rede’. Pesquisas realizadas com o público-alvo mostram que a socialização está no centro da vida do jovem. É através da força do grupo que os jovens conseguem concretizar as experiências que tanto valorizam, como dividir custos de viagens, festas e outras atividades. E o celular é uma peça fundamental para articular a conectividade e a mobilidade que necessitam. O Oi Galera vem tangibilizar a iniciativa de estabelecer uma conexão com o jovem a partir do reconhecimento e da valorização da rede de pessoas”, afirmou o presidente da Oi, Zeinal Bava.

Presidente Zeinal Bava (ao centro) explica importância do público jovem

Relacionamento para o jovem feito por jovem

A Oi vai oferecer aos clientes do plano Oi Galera canais de atendimento que o público jovem mais valoriza e considera conveniente. A web será o principal espaço de relacionamento, oferecendo explicações sobre conteúdo e serviços do plano. Além dos canais de atendimento tradicionais, esses jovens poderão tirar dúvidas de forma ágil e dinâmica sobre o plano e suas funcionalidades através do Twitter (@oigaleraatende), do Facebook (/Oi Galera) e de um chat online, que estará disponível no OiGalera.com.br.

A companhia também selecionou um grupo de atendentes, todos entre 18 e 25 anos, que passaram por treinamento de linguagem para se adequarem à forma como o público jovem se comunica e ganharem identificação com esses clientes.

Porque em galera tudo fica melhor

O plano vai oferecer o que o jovem mais usa e valoriza: acesso à internet e SMS e milhões de músicas online através do aplicativo Oi Toca Aí (exclusivo para os usuários do Oi Galera). Com o Oi Galera, o cliente tem direito a 60 minutos por dia para falar com qualquer celular Oi do Brasil, enviar 530 SMS por dia, sendo 30 para outras operadoras, internet 3G (franquia de 5MB por dia, com redução de velocidade após atingir o limite).  E mais: acesso ilimitado ao Oi WiFi, a maior rede wi-fi do Brasil com mais de 160 mil pontos de acesso e ao aplicativo de música Oi Toca Aí. A Oi é a única operadora que oferece serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede wi-fi do Brasil pagando apenas R$ 0,99 pelo dia que usar um dos serviços.

Fonte e fotos: Ascom Oi

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais