Sem bancos, Casas Lotéricas recebem demanda de clientes

Clientes formam filas nas casas lotéricas (Foto: Portal Infonet)

No segundo dia de greve das agências bancárias, clientes procuraram as Casas Lotéricas para efetuar pagamentos e realizar saques. A greve tem causado diversos transtornos a quem procura os bancos, e por isso, as lotéricas registraram nesta sexta-feira, 20, um grande fluxo de clientes.

Como única alternativa, a comerciante Adelaide Dias, procurou uma agência lotérica no Centro de Aracaju, para efetuar alguns pagamentos. “Eu vim ao banco só para fazer um saque, mas para realizar meus pagamentos tive que ir a uma lotérica na manhã de hoje e enfrentei uma grande fila”, disse.

Ana Carla dos Santos também procurou uma casa lotérica para efetuar pagamentos.  “Eu já sabia da greve, mas não tive tempo de ir até o banco para fazer os pagmentos. Agora vou ter que enfrentar esta fila”, disse, conformada.

Sem saber da grave, o aposentado José Olívio foi até uma agência bancária da Avenida Augusto Maynard, para resolver uma pendência, mas deu de cara com as portas fechadas e com os cartazes informativos da greve. “Eu não sabia da greve. Agora vou ter que esperar porque só conseguirei resolver quando as agências abrirem”, lamentou.

Greve

De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe (Seeb/SE), neste segundo dia de greve, a paralisação atingiu 148 agências bancárias estatais e privadas. No País, a greve da categoria alcançou mais de 6.000 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados em 26 estados e no Distrito Federal.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais