Espanhóis exploram mercado imobiliário em Aracaju

Dratovsky mostra a maquete (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

O mercado imobiliário de Aracaju começa a ser explorado por uma incorporadora espanhola, que lançará o primeiro empreendimento no mês de novembro: o Versatto Jardins, composto por duas torres, um complexo com 106 apartamentos de tamanho que varia entre 109 a 113 metros quadrados e cinco opções de planta, cravado no coração do bairro Jardins.

No início da tarde desta quarta-feira, 30, o novo empreendimento foi apresentado aos jornalistas. O gerente geral da incorporadora, Rodrigo Dratovsky, informou que a opção por Aracaju é fruto de pesquisas de mercado que apontam a capital sergipana entre as 600 cidades do mundo com maior crescimento até o ano de 2005.

A pesquisa, segundo o diretor da incorporadora, indica que o PIB de Aracaju sairá do patamar de R$ 7 bilhões para R$ 21 bilhões, em 2025. A construção começa no mês de maio, na perspectiva de gerar 490 empregos, entre diretos e indiretos, com a perspectiva de entrega para o final de 2016.

Diretor geral faz explanação para jornalistas

“Escolhemos Aracaju em função da facilidade de acesso a partir da sede [da incorporadora] em Salvador e das oportunidades de negócio apresentadas pela cidade, que é muito agradável e respira qualidade de vida”, enfatizou Dratovsky.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais