Setor de descarregamento de combustíveis interditado

Problema pode prejudicar a distribuição de combustíveis em SE (Foto: arquivo Portal Infonet)

Após fiscalização de auditores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) em Sergipe, o setor de descarregamento de combustíveis da BR Distribuidora foi interditado. Isso até que possa se adequar às medidas de segurança exigidas.

O Portal Infonet entrou em contato com a SRTE, mas a informação é de que a superintendente Celuta Kraus está viajando.

Em nota, a assessoria de Comunicação do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese), alertou que “o problema pode prejudicar a distribuição de combustíveis no Estado, principalmente nos postos que não possuem caminhão tanque próprio para fazer o abastecimento. A revenda espera que o problema seja resolvido o mais rápido possível para que ninguém seja prejudicado com essa situação”.

Como além da Base do estado, unidades da Bahia e Alagoas fornecem combustíveis para rede em Sergipe, há a possibilidade de não haver o desabastecimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais