![]() |
(Foto: Ascom) |
A área da fazenda Pirambu, comprada pela S&B Empreendimentos Imobiliários, teve licença da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) para a construção do Condomínio Riverside Residence. Segundo a presidência da S&B, a empresa fez a negociação dentro dos trâmites legais. “Pagamos todos os impostos e temos tudo documentado. No dia 20 de março deste ano, ganhamos a ação de reintegração de posse junto à justiça”, explicou.
De acordo ainda com a S&B, a invasão da área pelo Movimento dos Trabalhadores Urbanos (Motu), foi feita de forma ilegal. “Temos a documentação registrada em cartório, inclusive sem nenhum impasse com a Superintendência de Patrimônio da União (SPU), que reconheceu a nossa idoneidade”, afirmou.
“Paradoxalmente ao que vinha sendo divulgado em alguns órgãos da imprensa, a área não é da União como foi ratificada pelo pessoal do Motu. Ela pertence à S&B Empreendimentos Imobiliários. O terreno é acrescido de marinha, mas com tudo registrado, aprovado e impostos pagos. É inerente também ressaltar que no terreno será construído um condomínio e não um resort como erroneamente também tem sido veiculado na mídia”, enfatizou a presidência da S&B.
A S&B Empreendimentos garante que em breve iniciará as obras. “Como está tudo legalizado e permitido pela lei, até julho, começaremos a construir o Condomínio Riverside”, observou. O Riverside Residence é um condomínio fechado de lotes residenciais. “Temos tudo documentado e registrado em cartório”, finalizou a presidência da S&B Empreendimentos.
* A matéria foi alterada às 15h02 do dia 26/06/2014
Fonte: Assessoria de imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B