Leilão de veículos apreendidos será neste sábado, 8

Detran/SE realiza 32º leilão de veículos apreendidos no próximo sábado, 8 (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE – realizará no próximo sábado,  dia 8 de novembro, às 9 horas, no Espaço Emes, mais um leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. Ao todo, serão leiloados 240 lotes (205 motocicletas, 33 carros, 1 reboque e 1 ônibus), sendo que 173 serão comercializados como sucatas e 67 serão vendidos como aptos para circulação.

A visitação para que os interessados possam conhecer os lotes disponíveis no leilão foi aberta no dia 03 de novembro. Os veículos poderão ser vistos e examinados no galpão do Detran/SE, situado à avenida Jacy Carvalho Gomes, S/N, bairro Santa Maria, próximo ao Gbarbosa, até sexta-feira, dia 7, das 8h às 12 horas.

O cadastro dos interessados em efetuar lances poderá ser realizado previamente no local do leilão (Espaço Emes), localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 225, das 9h às 11h e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 8 de novembro de 2014, até uma hora antes do início do leilão.

Quem arrematar algum dos lotes disponíveis no leilão deverá pagar 20% do lance, a título de sinal, mais 5% de comissão do leiloeiro no ato da arrematação. Os 80% restantes devem ser entregues impreterivelmente até o dia 12 de novembro

Os valores referentes ao licenciamento anual e IPVA vencidos dos lotes adquiridos até a data de realização do leilão serão de responsabilidade do Detran/SE. Já os valores referentes ao seguro obrigatório  do exercício e taxas referentes à transferência de propriedade serão de inteira responsabilidade do arrematante.

Retirada

No dia 17 de novembro terá início o prazo para a retirada dos veículos, mediante apresentação da autorização de entrega emitida pelo leiloeiro e da respectiva nota fiscal, além de cópia do RG e do CPF do arrematante. A partir desta data, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.

O prazo final para a retirada dos lotes será o dia 28 de novembro de 2014. Terminado este período, o licitante perderá o direito aos lotes adquiridos, bem como a todas as importâncias pagas, não tendo qualquer direito a reclamação posterior.

Fonte: Detran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais