IEL traz Bel Pesce para palestra em Aracaju

(Foto: Ascom Fies)

Na próxima sexta-feira, 6, às 19 horas, no Espaço EMES acontecerá o “Tour da Bel”. O evento é uma realização do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e traz para Aracaju uma das palestrantes mais requisitadas do país, a empreendedora Bel Pesce. Durante essa noite, ela fará a palestra sobre o autoconhecimento e o compartilhamento para a realização de sonhos e projetos e também fará o lançamento do seu livro “A sua melhor versão te leva além”, que faz parte da coleção Meu Código Aberto.

A palestrante e empreendedora Bel Pesce foi considerada uma das 30 jovens mais promissores do país, de acordo com levantamento da Revista Época. Ela tem 27 anos e em 2006, ingressou no Massachusets Institute  of Tecnology (MIT), renomada instituição de ensino, onde se formou e obteve experiência nas áreas de Liderança e Inovação.

Após morar sete anos nos EUA, voltou ao Brasil e fundou sua escola de empreendedorismo e habilidades, a FazINOVA. Em 2012, lançou o livro “A menina do vale”, disponibilizado de forma gratuita na internet e teve um milhão de downloads em apenas três meses. Em 2013, ela publicou “Procuram-se super heróis” e um ano depois “A menina do vale 2”.

O IEL patrocina o “Tour da Bel” que passará por todas as capitais brasileiras. Em suas palestras, Bel Pesce destaca o espírito empreendedor e o incentivo ao autoconhecimento para batalhar e alcançar todos seus sonhos. O evento é totalmente gratuito e a inscrição deve ser feita através do site.

Fonte: Ascom Fies

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais