‘Banese Clube +’ já obteve mais de 17 mil adesões

Agência ACF do Banese em Aracaju (Foto: Luis Mendonça)

O novo produto do Banco do Estado de Sergipe (Banese), denominado de ‘Banese Clube +’, já obteve mais de 17 mil adesões entre os clientes da instituição. Lançado recentemente, o produto oferece aos correntistas do banco diversas vantagens, como descontos de até 50% em cinemas e até 60% em medicamentos, consultoria em viagens e sorteios de até R$ 20 mil.

O ‘Banese Clube +’ oferece ainda descontos em Grandes Marcas, Orientação Médica e Assistência Nutricional, Psicológica, Farmacêutica e Residencial, assim como Assistência Concierge (informações sobre eventos, viagens, reserva de restaurantes, compras de ingresso, envio de flores, presentes e solicitações especiais).

Além disso, ao contratar o ‘Banese Clube +’ o cliente fica isento do seu pacote atual de tarifas.

Segundo o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, o ‘Banese Clube +’ é um dos produtos do novo conceito adotado pelo banco que vem sendo chamado de Banese 2.0. “Trata-se de mais uma novidade que o Banese está trazendo para os seus clientes. O objetivo principal é oferecer vantagens que ultrapassem os serviços bancários”, afirma o gerente.

A adesão ao produto pode ser feita nas agências do Banese ou através do Internet Banking e caixas eletrônicos da instituição. Mais informações podem ser obtidas no site www.banese.com.br/clubemais.

Fonte: ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais