Mais de 60 empresas inscritas na Rodada Multissetorial

Evento contará com a presença de 12 grandes empresas (Foto: Sebrae)

Em tempos de retração econômica nada como aquecer as vendas participando de uma Rodada de Negócios. É o que muitos empresários sergipanos estão acreditando quando se inscreveram na “Rodada de Negócios Multissetorial de Sergipe”, que será realizada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro. No dia 31, quarta feira, acontecerá no Auditório do SEBRAE a Palestra de abertura com as apresentações das empresas ancoras. Já no dia 1, quinta feira,  acontecerá a Rodada no Hotel Quality,  das 8h30 às 18h.

E o empreendedor que ainda não se inscreveu terá mais uma chance. As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até às 18h de segunda feira, 29 de agosto, pelo endereço eletrônico  www.rodada.com.br . Segundo a organização, mais de 60 pequenas empresas ofertantes já estão inscritas no evento. Elas terão oportunidade de sentar à mesa de negociação com representantes de 12 grandes empresas ancoras, interessadas em ampliar seu leque de fornecedores de bens e serviços.

Para Emanoel Sobral, superintendente do SEBRAE, o evento permite uma aproximação entre compradores e fornecedores. “A proposta é incentivar a realização de novos negócios. Como os encontros são agendados previamente, potencializa a realização de parcerias comerciais, pois as empresas já sinalizaram quais são suas necessidades e interesses”, explica.

O empresário Wladimir Torres, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, acredita na iniciativa. “A ACESE está se esforçando, trabalhando muito com foco em capitanear novas empresas para participar desse projeto. Essa é a primeira vez que participamos com o SEBRAE na realização de uma Rodada de Negócios, pois acreditamos no potencial dessa ferramenta principalmente nesse período econômico mais delicado”, destaca.

Entre as grandes empresas âncoras que já confirmaram presença na Rodada estão o Grupo Postos Presidente, Energisa, TV Sergipe, Fasouto, Multiserv, Cencosud (Gbarbosa), Construtora AC Engenharia, Cerâmica Escurial, Unit, Pisolar, Senac, Plamed.

Inscrições

A Rodada é promovida pelo Sebrae em parceria com a ACESE – Associação Comercial e Empresarial de Sergipe. As inscrições custam R$ 100,00 para associados da ACESE e R$ 150,00 para não associados, e permite a presença de dois participantes por empresa, com almoço incluso. Além de sentar à mesa com as empresas âncoras, também haverá oportunidade de negociação entre as empresas ofertantes.

Mais informações na Unidade de Projetos Especiais do Sebrae, e-mail mercado@se.sebrae.com.br , telefones (79) 2106-7721 e 2106-7767. Apoiam a Rodada a Infonet, Êxito Eventos, Superlux, Governo do Estado de Sergipe e Eli Promoções.

Fonte: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais