Liquida Sergipe movimenta a economia do estado

Evento será no Ferreira Costa

Com mais de 50 estandes, 31 horas de vendas e com expectativa de 20 mil pessoas durante os três dias, o Liquida Sergipe é o maior festival de compras do estado e nos dias 16, 17 e 18 de dezembro acontecerá a sua segunda edição especial de Natal, no Ferreira Costa, das 9 às 20h, na sexta e sábado e no domingo das 9 às 18h. Entrada franca.

A edição de Natal tem como objetivo movimentar a atual situação econômica que o Brasil passa e a WME Eventos reúne diversos segmentos em um só lugar passando a ser um feirão de produtos e serviços. O festival de compras é uma oportunidade para o empresário divulgar e captar cliente e ter retorno a curto e médio prazo.

“Devido ao grande sucesso da primeira edição do evento, decidimos inovar mais uma vez com a edição de Natal. Chegamos a um momento que precisamos inovar e criar alternativas para mexer com a economia de Sergipe. Esse feirão agrega várias áreas do comércio que passam da tradicional participação das lojas de roupas ao artesanato pouco divulgado. Além, de vender os produtos em grande quantidade que estavam parados com até 70% de desconto”, explica a organizadora Mailyn Barbosa.

O público pode, além de comprar produtos de qualidade a preços acessíveis, aproveitar um verdadeiro espaço de convivência com direito a minifeirinha gastronômica, wifi liberado e área kids. “O evento cresceu e a procura foi espetacular. Os empresários estão conscientes que precisam do empreendedorismo e volto a dizer a palavra-chave é inovar. Mas não é só para o expositor que necessita dessa inovação, a organização do evento também, pois precisaríamos de local que atendesse todas as reivindicações dos visitantes e expositores, que sentiram falta do estacionamento e segurança externa. Foi quando conheci o estacionamento coberto do Ferreira Costa que já foi palco de vários eventos de sucesso e decidimos firmar essa parceria e graças a Deus foi bem aceito e tudo indica que vamos ultrapassar a marca de visitantes da primeira edição”, diz a organizadora.

De acordo com a organizadora do evento e empreendedora Mailyn Barbosa, o Liquida Sergipe continua sendo um evento para a família. “A mãe circula entre as lojas, o paizão olha serviços e a criançada se diverte no espaço Kids. Depois todos se reúnem na praça de alimentação com opções que vão agradar todos os paladares. Além de saber que o carro está no estacionamento seguro e gratuito. O Liquida Sergipe tem serviço para todo mundo. Aqui, é um lugar diferenciado, seguro e com várias opções e principalmente com desconto”, finaliza.

Fonte : Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais