Fecomércio instaura a Câmara Mulher Empreendedora

Fecomercio instaura Câmara Mulher Empreendedora (Foto: Portal Infonet)

Gizelma Lima, coordenadora, explica os objetivos da câmara (Foto: Portal Infonet)

Mauricio Oliveira, superintendente da Fecomércio, justifica a criação da câmara (Foto: Portal Infonet)

Em solenidade apresentada nesta sexta-feira, 19, a Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio) oficializou a instauração da Câmara Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG).

O intuito é desenvolver projetos que visam o fortalecimento de mulheres que atuam no ramo empresarial, comercial, social, político e cultural. “Vamos priorizar as ações voltadas paras as mulheres dos segmentos do mundo dos negócios. Queremos implantar uma gestão democrática, preservação de imagem, probidade de ações voltadas ao empreendedorismo”, explica a coordenadora Gizelma Lima.

Serão promovidas ações como debates, palestras, cursos, seminários e grupos de estudos, apenas entre mulheres.

O superintendente da Fecomércio, Maurício Oliveira, explica o porquê da criação da câmara. “As mulheres desde sempre têm um papel relevante na sociedade, mas vimos que havia uma dificuldade delas para entrar no ramo do empreendedorismo. A congregação de empresárias, executivas e profissionais liberais visa passar experiência umas para as outras”.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais