![]() |
De 2014 para cá, pelo menos cinco postos foram fechados (Foto: Portal Infonet) |
De 2014 para cá, os usuários do transporte público de Aracaju viram o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp) fechar pelo menos cinco postos de recargas dos cartões de passagens. O serviço deixou de estar à disposição da população nos terminais de integração da Zona Sul (Atalaia), Maracaju, Rodoviária Nova, Centro e o mais recente, no Terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
Com a escassez de opções, os usuários têm disponíveis apenas o ponto de recarga da Rua do Turista, no centro de Aracaju, nas Universidades (Unit e UFS), e na sede principal, próximo ao terminal do DIA. Neste último ponto, os usuários precisam descer do terminal, caminhar por alguns metros e para retornar ao terminal, precisam pagar outra passagem.
Em 2014, por meio de nota, o Setransp informou que o fechamento dos postos de recargas dos terminais Maracaju e Rodoviária Nova estavam ligados à violência no local, que colocava em risco os funcionários dos postos. Nós tentamos novo contato com o Sindicato para explicar as demais ativações dos postos, mas nossas ligações não foram atendidas. Permanecemos à disposição por meio do telefone (79) 2106-8000, jornalismo@infonet.com.br.
Confira matéria completa do vídeo:
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B