Resultado do vestibular da Unit pode sair nesta quinta

Cerca de seis mil candidatos que disputam uma das 3,5 mil vagas oferecidas pela Universidade Tiradentes poderão conhecer o resultado do vestibular ainda nesta quinta-feira, 14. De acordo com a coordenador do vestibular da universidade, professor Carlos Bastos, tudo irá depender do andamento das correções das provas, que segundo ele estão em ritmo acelerado.

 

“Estamos trabalhando intensamente com uma equipe grande de 40 professores para que o resultado saia amanhã. Mas essa possibilidade ainda não está fechada”, explicou Bastos.

 

Caso os nomes dos candidatos não saiam até o início da tarde de amanhã, a lista só será divulgada na sexta-feira, 15, data anteriormente prevista pela coordenação.

Concurso

A Unit realizou no último domingo e segunda-feira as provas do concurso Vestibular 2007/01 que aconteceu simultaneamente nas cidades de Aracaju, Estância, Própria e Itabaiana. Milhares de estudantes disputam uma vaga nos 36 cursos oferecidos pela instituição.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais