Cefet inicia entrega de cartões para vestibular

Desde a terça-feira, 27, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (Cefet/SE) iniciou a entrega dos cartão de identificação aos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo 2008/1. O prazo se encerra no dia 7 de dezembro e a procura pelo cartão ainda é muito pequena. Sem esse cartão, o candidato não pode ter acesso as provas.

 

As provas serão realizadas em mais de 200 salas de sete escolas diferentes em Aracaju. O Cefet orienta os candidatos que busquem os cartões com antecedência. Normalmente, os que não têm cartão dirigem-se à escola no dia do vestibular, contudo, o seu local de prova pode ser outro e muito distante.

 

Os inscritos no vestibular podem acessar o site do Cefet para ter acesso ao cartão ou se dirigir até a sede da escola em Aracaju, localizado à Av. Gentil Tavares da Mota, 1166, bairro Getúlio Vargas.

 

As provas acontecem no dia 16 de dezembro, das 8h às 12h. O exame contará com oito questões de cada uma das disciplinas do ensino médio: português, língua estrangeira, geografia, história, biologia, matemática, física e química e uma redação. As disciplinas têm pesos diferentes dependendo do curso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais