Dos 300 candidatos chamados, 78 serão para o cargo de oficial administrativo, 84 para vigilante, 78 para merendeira e 60 para executor de serviços básicos. Os aprovados serão distribuídos nas nove Diretorias Regionais de Ensino (DRE’s) e na Diretoria de Educação de Aracaju (DEA). Documentos exigidos: Cópia da Carteira de Identidade, acompanhada de original; Cópia do CPF, acompanhada de original; Cópia do Título de Eleitor, acompanhada de original, e certidão de quitação da Justiça Eleitoral; Cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; Cópia do Certificado de conclusão de Nível Médio, acompanhada de original; Em caso de Servidor Público, apresentar certidão constando não ter sofrido sanções de natureza administrativa, civis ou penais. Diagnóstico dos exames: Parasitológico de fezes; Hemograma; Grupo Sanguíneo fator RH; Glicemia; Sorologia para Lues (VDRL); Sumário de urina; Eletrocardiograma; Raio X do Tórax. Em caso de candidato portador de necessidades especiais, apresentar, inclusive, o laudo médico original atestando claramente a espécie e o grau ou nível da deficiência, o código correspondente da CID.
A Secretaria de Estado da Administração iniciará a convocação dos 300 primeiros aprovados no concurso da Seed, para provimento das 3000 vagas ofertadas em cargos diversos. “O governador Marcelo Déda já autorizou a convocação e, até a sexta-feira (28), a Sead encaminhará os telegramas contendo informações sobre a data de apresentação e a documentação necessária do candidato”, esclarece o secretário da Administração Jorge Alberto.
O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração pública, por ato expresso da Sead. Os outros 2.700 aprovados podem ser chamados até a data de vencimento do concurso.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B