Complexo esportivo é inaugurado no Stª Maria

Fernando e amigos em frente a uma das quadras inauguradas
Foram inaugurados na manhã desta sexta, 28, o complexo esportivo e anexo administrativo do Centro Educacional Vitória de Santa Maria, no bairro de Santa Maria. Os projetos que vinham sendo construído há cerca de um ano, garantirá maior acesso da população local ao esporte e lazer.

 

Duas quadras poliesportivas, uma coberta e outra ao ar livre, compõem o complexo esportivo, que teve a presença do Ministro do Esporte, Orlando Silva, na inauguração. Fernando Bispo e os amigos estavam na frente de uma das quadras, ansiosos para jogarem. “Vai ser muito legal ter uma quadra bonita assim como essa para brincar de bola, não tem um lugar assim por aqui”, vibra.

 

O complexo poderá ser utilizado livremente pelos alunos do Centro Educacional, e será aberto à comunidade em geral em alguns finais de semana, quando serão realizadas atividades de lazer e interação entre os cidadãos.

Estrutura

Complexo esportivo foi criado numa área de 187.43m²

 
A construção do complexo, em uma área de 187.43m², foi iniciada em dezembro de 2007 e representou um investimento de aproximadamente R$190 mil. Como homenagem, o complexo administrativo receberá o nome do Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, que no dia 19 de março teve completados os 10 anos do seu falecimento. A estrutura do prédio é composta por vestiários feminino e masculino, salas de reunião da comissão pedagógica e da comissão de gestão do Centro Educacional, sala multiuso, copa, guarita e estacionamento.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais