Fanese lança Especialização em Sistema de Informação para Web

Estão abertas na FANESE as inscrições para o curso de Especialização em Sistema de Informação para Web. Com a carga horária de 360 horas, o curso oferece a possibilidade para o profissional atuar como gerente de software, analista ou projetista de sistemas e desenvolvedores em web, entre outras áreas.

Segundo a coordenadora pedagógica da instituição, Rosângela Barreto, investir nesse segmento é altamente promissor. “Nossos jovens precisam ficar antenados e não perder a oportunidade de crescimento em uma das carreiras mais promissoras. Esse é um dos segmentos mais procurados e esses profissionais estarão constantemente atualizados com as tendências de mercado e com as novas descobertas científicas”, explicou.

As inscrições estão sendo feitas na pós-graduação da FANESE, situada na Avenida Delmiro Gouveia, nº 800, Coroa do Meio. Mais informação podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3226-7621 ou através do email rosangelafarias@fanese.edu.br.

Grade curricular

Os módulos que serão estudados durante o curso são: Linux e Software livre, Gerencia de Projetos, Modelagem de Dados, Modelagem Funcional, SQL, Administração de SGBDs, Arquitetura de Aplicações, Segurança de aplicações Web, Sistemas de Apoio a Decisão, Web Design e Portais Web, Plataforma Java, Plataforma .Net, Metodologia da Pesquisa, Ética e Responsabilidade Social, Didática do Ensino Superior e Seminários de Pesquisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais