Entrega dos cartões para exame supletivo começa 2ª feira

A desta segunda-feira, 5, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) vai iniciar a entrega dos cartões de identificação para os cinco mil candidatos inscritos no Exame Supletivo. A distribuição vai até o dia 16 de maio. Para pegar o cartão, o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição ou o documento de identidade com foto. As provas vão ocorrer no dia 18 de maio.

O cartão será entregue das 7h30 às 16h30, na Divisão de Exames (DIEX) do Departamento de Educação (DED), situada à rua Gutemberg Chagas, 169, no DIA, para os candidatos de Aracaju e na Diretoria Regional de Educação (DRE 8), que atende aos municípios da Grande Aracaju. Já para os candidatos do interior do Estado, os cartões serão entregues nas sedes das Diretorias Regionais de Educação. Sem o cartão, o candidato não poderá saber o local onde realizará as provas e nem terá direito a fazê-las.

Nessa primeira etapa, o Exame Supletivo corresponde ao primeiro semestre letivo de 2008. Os candidatos do ensino fundamental farão provas de História, Matemática e Ciências. Já os inscritos para o Ensino Médio farão provas de História, Matemática, Física e Línguas Estrangeiras, Francês ou Inglês, de acordo com a escolha.

As provas serão realizadas de manhã, das 8h às 12h, e durante a tarde, das 14h às 17h50. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3179-8878.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais