IFS promove eleição nesta terça-feira

Estudantes e servidores do Instituto Federal de Sergipe estão escolhendo nesta terça-feira, 4, através do voto direto, os dirigentes máximos da instituição. Estão em disputa os cargos de Reitor do IFS e de Diretores Gerais dos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Tem direito a voto, todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos regulares.

A votação prossegue até às 21h, nos três campi. Já no pólo de Própria em razão do horário de suas atividades letivas, será das 9 às 13 horas e no pólo Cristinápolis, das 9 às 17 horas. A apuração dos votos será realizada em cada campus, pela respectiva Comissão Eleitoral, logo após o término da votação. O resultado será comunicado imediatamente à Comissão Eleitoral Central, para a proclamação do resultado final. Caso haja a necessidade, será realizado um segundo turno no dia 13 de maio.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais