MPE pede interdição parcial do Caic

Promotor Fausto Valois-
Na manhã desta quarta-feira, 19, o promotor Luis Fausto Valois entrou com uma medida cautelar junto ao Juiz da 19ª Vara Cível pedindo a interdição de algumas áreas do Caic José Antonio da Costa Melo, localizado no bairro Getúlio Vargas. De acordo com o promotor o MP realizou uma perícia no local e ficou confirmado que várias áreas estão abandonadas, e que alguns locais coloca em risco a integridade física e a segurança das pessoas.

“O complexo de caixa d´água do Caic está em péssimo estado de conservação, fato comprovado pelas  imagens do laudo, inclusive se conclui que as proximidades das caixas d´água são locais de risco pois os transeuntes poder ser atingidos, a qualquer momento por partes do equipamento de acesso que podem desabar”, enfatiza o promotor.

Fausto Valois ressalta que a estrutura da cobertura do ginásio de esportes está comprometida, levando o risco da estrutura desabar e ocasionar um acidente de grandes proporções, vitimando crianças, adolescentes e pessoas que rotineiramente frequentam o estabelecimento de ensino.

O promotor lembra que a Defesa Civil do Estado também realizou vistoria no local, e tem conhecimento do risco de desabamento do teto do Ginásio de esportes.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais