5 idéias para o seu Casamento

Isadora reunindo as solteiras do casamento para a brincadeira do buquê.

Cada casamento é unico e por isso todos têm uma história diferente para contar. Utilizar essa história para criar os detalhes da organização do seu casamento é uma maneira de ser criativo e surpreender os convidados, saindo do usual, inovando e contemplando um casamento mais personalizado.

5 idéias para surpreender os convidados:

1 – Crie logomarcas, símbolos, caricaturas e utilize na arte visual do casamento.

2 – Faça fotos caracterizadas com personagem de cinemas que marcaram a vida de vocês. Imite os cartazes de filmes e decore o salão de festas. Você pode também incorporar elementos culturais da descendência dos nubentes, podendo ter aspéctos específicos das cerimônias das localidades onde nasceram.

3 – Prepare um brinde com os padrinhos, pais e nubentes, enrolando em uma das estremidades da fita, na haste da taça e na outra estremidade, prenda na bandeja do bolo.

CASAMENTO DE ISADORA E ALEJANDRO

4 – As alianças podem ser colocadas em objetos diferentes: Em jarrinhos de plantas penduradas no caule das flores e podem ser levadas ao altar por pessoas de valor familiar como os avós ou irmão.

5 – Em vez de jogar o buquê tradicionalmente. Enrole várias fitas no buquê e dê as estremidades das fitas às moças solteiras. A noiva não pode olhar ou venda os olhos e segura o buquê bem alto e vai cortando as fitas. A moça que ficar com a última fita é a ganhadora do buquê da noiva e mais um brinde.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais