A cantora sergipana Esther Santana no aniversário de Aracaju

Há oito anos os evangélicos comemoram o aniversário de Aracaju com muita música gospel do cenário nacional e sergipano.

A cantora Esther Santana fará abertura do show que acontece no próximo dia 16 às 19h no Mercado. Além da sergipana, a cantora Bruna Karla e o irmão Lázaro farão a festa acontecer.

Esther

Esther está em seu segundo trabalho “Teus Sonhos” , o qual,  tem abençoado muitas vidas.

Em entrevista ao blogueiro Júnior Fontes a cantora fala sobre aborto, Deus, dentre outros assuntos. Confira alguns trechos.


JF: O que acha do jovem brasileiro?
Esther Santana:
Infelizmente, alguns jovens não tem aproveitado de forma produtiva essa fase, que é muito importante para vida de todos. Alguns se perdem no mundo das drogas e outros para nossa alegria tem servido a Deus. Tem sido a geração escolhida pelo criador.

JF: Como encara esse crescimento dos evangélicos no Brasil? Você acha que tem qualidade nisso? Acha que seremos uma nação protestante algum dia?
ES:
O Brasil, felizmente tem sido abençoado por Deus e as pessoas estão conhecendo cada vez mais a palavra dele. Estão mais abertos para recebê-lo. É uma nação sedenta do Espírito Santo, apesar de termos diversos tipos de ”religiões” o evangelho tem alcançado essas vidas.  A palavra de Deus diz: bendita é a nação cujo Deus é o Senhor.  Então, só tende a crescer ainda mais esse número. Eu acredito que seremos uma nação abençoada pelo Deus de Israel.


JF: Fale um pouco sobre seu ministério.
ES:
Congrego na IEAD em Boquim /SE. Vou aos cultos com frequência durante a semana, já que aos finais de semana eu tenho que sair pra cumprir agenda. Sou membro da igreja e faço parte do grupo de louvor. Desde o início eles tem me apoiado e acho que se não fosse pela minha igreja que intercede tanto por mim e por minha família eu não teria tanto vigor em fazer a obra de Deus. É uma benção na minha vida. Sempre estarão em minhas orações.


JF: CD: Teus Sonhos?
ES:
É uma nova etapa da minha vida. É um trabalho que tem abençoado muitas vidas e possui canções lindas inspiradas por Deus, pelos nossos compositores Agailton Silva, Edmar Santana, Ismar Santos e também têm uma canção do meu amigo Irmão Lazaro que nos concedeu com muito carinho “Tempo de Adorar ‘‘. Espero que este trabalho seja mais benção do que já está sendo.


JF: Você pode citar uma experiência que te marcou muito em todos esses anos como cristã?
ES:
Sim, Deus tem feito maravilhas através do louvor, isso é uma promessa dele e eu tenho crido. Lembro-me que estávamos numa cidade chamada Pilar (AL), essa experiência marcou muito minha vida e meu ministério. Naquela noite era  Congresso de Senhoras e entrou uma mulher sendo carregada por dois homens, pois ela não podia caminhar, por ter sofrido um acidente e ficou paraplégica mas Deus falou naquela noite que iria curá-la.  Quando o pastor chamou aquela mulher à frente e começamos a louvar, a glória de Deus se manifestou poderosamente ali. Em meio a louvores e ministrações a mulher recebeu a ordem de ficar em pé, e ela começou a dar os primeiros passos, como se fosse uma criança que tinha acabado de aprender a andar. Foi lindo, e logo depois Deus a tomou de uma forma tão inexplicável, que ela começou a correr pelos corredores daquele lugar. Lembrei-me das promessas que Deus tinha me feito, de ver milagres assim. Deus é fiel.


JF: Como você encara o aborto? As situações em que as mulheres são abusadas, e as que decidem fazer isso por não ter planejado um filho.
ES:
Bom, o aborto com certeza é um ato desumano em casos de uma gravidez não planejada. Tem pessoas que fazem isso de maneira fria, sem pensar o valor de uma vida. Infelizmente algumas mulheres não tem se dado o devido valor.

A cantora finaliza deixando mensagem de carinho.

Aos leitores deixo a paz do Senhor e que Deus abençoe a cada um. JOVEM SOIS FORTES, PORQUE JÁ VENCESTES O MALIGNO! Um forte abraço. Cantora Esther.

Saiba mais sobre o aniversário de Aracaju.

#NOTAS#

Jamily e Robson Monteiro em Estância

Será no dia 19 de março de 2011 o 2º Clama Estância com as participações de Jamily, Robson Monteiro, Fernanda Azevedo e ASL(Adoração sem Limites).
O evento será realizado no espaço do forródromo de Estância-SE.
Ingressos já a venda pelo preço de R$15,00 na Farmácia Jardim em frente ao Banco do Banese.
Compre um ingresso e ganhe uma camisa!

Evangélicos conseguem mais de 1000 para Cristo em Salvador

No período de Carnaval festa mais popular do Brasil entre 04 a 08 de março, os jovens cristãos do JOCUM estão trazendo mais de 1000 pessoas à Cristo em Salvador.

No carnaval de Salvador, cidade que recebe mais de 1 milhão e 500 mil pessoas para o evento, um grupo de Jovens Cristãos da Jovens Com Uma Missão JOCUM (Organização Missionária Evangelística) convocou um exército para fazer o evangelismo no carnaval.

Saindo e abordando pessoas na rua, eles trazem as pessoas para seus standes abordando temas como família, drogas e depois os levam a uma abordagem mais profunda falando de Cristo.

Jorge Santos responsável pelo “Impacto de Carnaval” do Ministério de Evangelismo no JOCUM em Salvador estima que irão conseguir converter mais de 1000 pessoas.

“O Carnaval de Salvador é um dos eventos mais populares do mundo. … Passam por aqui mais de 30 mil pessoas que estarão sendo evangelizadas.”

Segundo Jorge, são em torno de 400 missionários do JOCUM da região nordeste trabalhando como voluntários para o impacto evangelístico, juntamente com Igrejas locais.

Apesar do evento atrair grande público em que nota-se aumento do consumo de bebidas alcólicas e índice de gravidez, esse é um período em que muitos jovens saem para trazer as pessoas para Cristo.

“A expectativa é que Deus esteja abençoando muitas pessoas. Muitos serão alcançados e conhecerão a Jesus Cristo.”

Ele compartilhou que “um rapaz que estava afastado da Igreja foi abordado por um de nossos minssionários e agora … ele pôde entender o amor, ele não imaginava que iria encontrar alguém que fosse falar de Jesus para ele,” disse Jorge.

No Distrito Federal, os jovens do JOCUM testemunharam que estão convertendo cada um, 2 pessoas para Cristo por dia, segundo o diretor do JOCUM do distrito federal.

“Desta maneira, estes 100 jovens evangelistas trazem em média 200 pessoas por dia.”

Segundo ele o projeto de evangelismo consta de “redimir a cultura e não ir com a postura anti-carnaval… Queremos dar um significado novo ao carnaval… um significado bíblico.”

Outros grupos cristãos já participam dos desfiles de Carnaval com blocos de carnaval exclusivamente cristãos tais como o Bloco gospel Sal da Terra em Salvador e o Cara de Leão do Rio de Janeiro.

O Cara de Leão, no Rio de Janeiro, formado há 20 anos pelo Pastor Ezequiel Teixeira, dirigente da Igreja Projeto Vida Nova reúne todos os anos na época de carnaval centenas de membros da Igreja que desfilam distribuindo folhetos. Durante a sua passagem, o bloco pára estrategicamente em meio ao carnaval. Os pastores ministram a Palavra e orações específicas, passando mensagens sobre Jesus.

No ano passado, o Cara de Leão levou cinco mil componentes à Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro.

gleicequeiroz@infonet.com.br  www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ

 



 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais