A conversão dos famosos ao mundo gospel

A mídia tem mostrado na TV e nas revistas um jeito errado de se viver. Muitas pessoas estão se adequando a este estilo de vida, não se importando com as conseqüências.
Quando se decepcionam com as frustrações de não conseguirem alcançar os objetivos, procuram resolver de alguma forma, uns vão paras as drogas, outros se matam e uma parte procura o Senhor Jesus Cristo, sejam famosos ou pessoas do anonimato. Através de algumas pesquisas chegou-se a conclusão que uma grande parte do povo brasileiro é cristão.
Podemos destacar a música evangélica, a cada dia tem se enriquecido mais. Além dos grandes cantores que já fazem parte do dia-a-dia do povo de Deus, a cada dia tem aumentado mais, com uma enorme quantidade de grandes cantores seculares que tem se prostado diante do Deus Vivo.
Cantores com nomes consagrados estão deixando de lado o sucesso, a fama, o dinheiro e outros quesitos mais que o mundo artístico tem oferecido, apenas para terem uma vida de adorador, servos, ministros, mensageiros de Deus.
Podemos citar alguns nomes:

– Lázaro – ex-vocalista do grupo Olodum;
– Cris Duran – chegou a ser considerado o sucessor de Julio Iglesias pela crítica e pela imprensa;
– Régis Danese – ex-integrante do grupo SPC, compositor de grandes sucessos do próprio grupo SPC e de diversos cantores;
– Baby do Brasil – agora é Baby de Deus;
– Sara Sheeva – filha da Baby do Brasil;
–  Salgadinho – ex-vocalista do grupo Catinguele;
– Rodolfo – ex-vocalista do grupo Raimundos, largou o grupo no auge do sucesso, o fato foi tão interessante que ninguém conseguia acreditar nesta história;
– Rodriguinho – ex-vocalista do grupo os travessos;
– Mara Maravilha – cantora de vários CDs infantis de sucessos;
– Nil e Rafael Ilha – ex-vocalistas da banda dominó.

Também encontramos alguns artistas de diversos seguimentos da TV:

– Joana Prado – ex-feiticeira;
– Cida Marques – apresentadora;
– Acelino Freitas – mais conhecido como popó, lutador de boxe;
– Carla Perez e Débora Brasil – ex-dançarinas do grupo de axé é o tchan;
– Arlindo Barreto – mais conhecido como o palhaço Bozo;
– Dede Santana – ex-trapalhões;
– Guiomar Mello – modelo, apontada pelo Fantástico como uma das prováveis sucessoras da modelo Gisele Bündchen, se converteu, largou as passarelas e agora retornou como uma modelo e evangelista;
– Heloisa Pericê – atriz comediante, mais conhecida pelo programa sob nova direção.

Não podemos nos esquecer dos craques da fé, os magníficos atletas de Cristo, estão fazendo um trabalho maravilhoso nos gramados evangelizando os companheiros de clube, não perdem uma Oportunidade de levantarem uma faixa ou a camisa com dizeres bíblicos nas partidas de futebol, onde há um grande público assistindo, sejam nas casas pela TV ou nas arquibancadas do estádio. Nas entrevistas sempre que podem falam de Deus, mas este como todo mundo já sabe é editado pelas emissoras de TV, só mostram o que elas querem desde que não falem no amor de Deus.
Podemos até citar alguns nomes dos jogadores que fazem parte da organização dos atletas de Cristo que já formam mais de 100.000 atletas, dentre eles temos:
– Kaká, do Milan, no momento tem sido o jogador mais assediado pela mídia, e tem se mostrado um verdadeiro cristão com suas atitudes;
– Zé Roberto e Lúcio, do alemão Bayern de Munique. No mês passado o Zé Roberto doou algumas toneladas de alimento para entidades carentes;
– Gilberto, do inglês Tottenham Hotspur;
– Edmilson, do espanhol Villarreal;
– Cris do francês Lyon;
– Luisão do português Benfica;
– Marcelo Bordon do alemão Schalke.

A Palavra está sendo pregada cada um do jeito que sabe. Paulo em 1º coríntios 9:22b disse “Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns”, assim hoje quase 2000 anos depois o mesmo está acontecendo.
Enfim está sendo necessário se fazer mais casas no céu, o povo de Deus tem aumentado muito. Se sairmos procurando na internet vamos encontrar várias matérias de conversões em massa de pessoas famosas de diversas áreas. Se encontrarmos os famosos se convertendo, imagine a multidão de pessoas que vivem no anonimato e tem se prostado diante do Senhor nosso Deus.
Essa multidão de conversões que está acontecendo é aquela descrita em apocalipse 7:9 “Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos”.
Povo de Deus o Reino dos céus é chegado, o cumprimento da Palavra é notório e a salvação para todos é dada, agora compete a todos os salvos contribuírem com este acontecimento maravilhoso de levar as boas novas a todas as pessoas, pregando, cantando ou da forma que souber.

Artigo do Gospel + 

# Social Gospel #

Vida em Família

O Programa Vida em Família é exibido na TV CAJU todas as sextas-feiras das 10h às 12h, está de parabéns os apresentadores Pr.Jorge Abreu e Pastora Itamara Campos pois, tem comandado 2h de programação ao vivo. Sucesso!

Aniversário

Parabéns para Andréa Calazans que comemora mais uma primavera no próximo dia 23. Ela é a excelência na língua portuguesa. Sucesso!

Casamento

Em fase de preparação para o casório, Sayorana Barreto e Anibal Netto, andam posando para o ensaio fotográfico, o qual , faz parte dos detalhes para o grande dia que será dia 19 de Dezembro no Sônia Loft. Felicidades!

#Notas #

Felipe Melo do Juventus

O volante brasileiro Felipe Melo, do Juventus, revelou que seu maior sonho é ser diácono de sua igreja no Brasil, e que, em segundo lugar, quer ‘ser campeão da Itália e do mundo’, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano “La Stampa”.“Estou estudando com o objetivo de ser diácono da minha igreja no Brasil, mas, para isso, tenho que mudar várias coisas, tem que mostrar a cada dia que mudei. Por isso, estou estudando a Bíblia com um pastor brasileiro missionário. Sempre tive fé, mas fazia coisas erradas”, disse.

Minissérie sobre Ester

Depois de investir em novelas, a Record resolveu se aventurar na produção de minisséries. Sua primeira empreitada no gênero é “A História de Ester”, que estreia em dezembro.A produção de 10 capítulos terá direção de João Camargo e texto adaptado por Vivian Oliveira. A trama é inspirada no “Livro de Ester”, um dos livros históricos do Antigo Testamento. O roteiro da minissérie será focado principalmente na história de amor da personagem.Até agora, a única confirmada para o elenco é Gabriela Durlo, que será a protagonista. A atriz já atuou nas novelas Amor e Intrigas”, “Vidas Opostas” e no seriado “A Lei e o Crime”.

Joelma da Calypso

A loira faz questão de ler a bíblia e meditar todos os dias.Depois de passar a tarde desta quarta-feira (7) gravando o programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar domingo (11), Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira é freqüentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança. A leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com freqüência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer “o que Deus pedia”.Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.” Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco”, revelou.

# Eventos#


Kleber Lucas

É hoje! Kleber Lucas em Santo Amaro das Brotas no evento MARCADOS POR CRISTO, a partir das 14h. Vale lembrar que é promovido pela Primeira Igreja Batista, tem como líder o Pastor Roberto. 


 

Programa Talentos

Você tem um desejo de se tornar um cantor profissional? Chegou a sua vez! O “Talentos Evangélicos” lhe proporciona essa oportunidade. Segundo o pastor Daniel Fortes, esse programa tem revelado grandes talentos. Ele é exibido aos domingos pela TV ATALAIA – RECORD das 11h30 às 12h30. Participe! Faça já sua inscrição: (79) 3214-3284.


O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais