A traição do PT

Continuando a análise de ontem sobre a atual conjuntura política brasileira um texto do jornalista Mino Carta publicado na revista Carta Capital desta semana:

Dizia um velho e caro amigo que a corrupção é igual à graxa das engrenagens: nas doses medidas põe o engenho a funcionar, quando é demais o emperra de vez. Falava com algum cinismo e muita ironia. Está claro que a corrupção é inaceitável in limine, mas, em matéria, no Brasil passamos da conta.

Permito-me outra comparação. A corrupção à brasileira é como o solo de Roma: basta cavar um pouco e descobrimos ruínas. No caso de Roma, antigos, gloriosos testemunhos de uma grande civilização. Infelizmente, o terreno da política nativa esconde outro gênero de ruínas, mostra as entranhas de uma forma de patrimonialismo elevado à enésima potência.

A deliberada confusão entre público e privado vem de longe na terra da casa-grande e da senzala e é doloroso verificar que, se o País cresce, o equívoco fatal se acentua. A corrupção cresce com ele. Mais doloroso ainda é que as provas da contaminação até os escalões inferiores da administração governamental confirmem o triste destino do PT. No poder, porta-se como os demais, nos quais a mazela é implacável tradição.

Assisti ao nascimento do Partido dos Trabalhadores ainda à sombra da ditadura. Vinha de uma ideia de Luiz Inácio da Silva, dito Lula, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo até ser alvejado por uma chamada lei de segurança nacional. A segurança da casa-grande, obviamente.

Era o PT uma agremiação de nítida ideo­logia esquerdista. O tempo sugeriu retoques à plataforma inicial e a perspectiva do poder, enfim ao alcance, propôs cautelas e resguardos plausíveis. Mantinha-se, porém, a lisura dos comportamentos, a limpidez das ações. E isso tudo configurava um partido autêntico, ao contrário dos nossos habituais clubes recreativos.

O PT atual perdeu a linha, no sentido mais amplo. Demoliu seu passado honrado. Abandonou-se ao vírus da corrupção, agora a corroê-lo como se dá, desde sempre com absoluta naturalidade, com aqueles que partidos nunca foram. Seu maior líder, ao se tornar simplesmente Lula, fez um bom governo, e com justiça ganhou a condição de presidente mais popular da história do Brasil. Dilma segue-lhe os passos, com personalidade e firmeza. Carta Capital apoia a presidenta, bem como apoiou Lula. Entende, no entanto, que uma intervenção profunda e enérgica se faça necessária PT adentro.

Tempo perdido deitar esperança em relação a alguma mudança positiva em relação ao principal aliado da base governista, o PMDB de Michel Temer e José Sarney. E mesmo ao PDT de Miro Teixeira, o homem da Globo, a qual sempre há de ter um representante no governo, ou nas cercanias. Quanto ao PT, seria preciso recuperar a fé e os ideais perdidos.

Cabe dizer aqui que nunca me filiei ao PT como, de resto, a partido algum. Outro excelente amigo me define como anarcossocialista. De minha parte, considero-me combatente da igualdade, influenciado pelas lições de Antonio Gramsci, donde “meu ceticismo na inteligência e meu otimismo na ação”. Na minha visão, um partido de esquerda adequado ao presente, nosso e do mundo, seria de infinda serventia para este País, e não ouso afirmar social-democrático para que não pensem tucano.

O PT não é o que prometia ser. Foi envolvido antes por oportunistas audaciosos, depois por incompetentes covardes. Neste exato instante a exibição de velhacaria proporcionada pelo relator da CPI do Cachoeira, o deputado petista Odair Cunha, é algo magistral no seu gênero. Leiam nesta edição como se deu que ele entregasse a alma ao demônio da pusilanimidade. Ou ele não acredita mesmo no que faz, ou deveria fazer?

Há heróis indiscutíveis na trajetória da esquerda brasileira, poucos, a bem da sacrossanta verdade factual. No mais, há inúmeros fanfarrões exibicionistas, arrivistas hipócritas e radical-chiques enfatuados. Nem todos pareceram assim de saída, alguns enganaram crédulos e nem tanto. Na hora azada, mostraram a que vieram. E se prestaram a figurar no deprimente espetáculo que o PT proporciona hoje, igualado aos herdeiros traidores do partido do doutor Ulysses, ou do partido do engenheiro Leonel Brizola, ­obrigados, certamente, a não descansar em paz.

Seria preciso pôr ordem nesta orgia, como recomendaria o Marquês de Sade, sem descurar do fato que algo de sadomasoquista vibra no espetáculo. Não basta mandar para casa este ou aquele funcionário subalterno. Outros hão de ser o rigor, a determinação, a severidade. Para deixar, inclusive, de oferecer de graça munição tão preciosa aos predadores da casa-grande.

Destino de Flávio Conceição e Clóvis Barbosa na pauta do STJ
Na pauta da segunda turma do STJ de hoje, 04, o recurso ordinário (36496/SE)  em mandado de segurança impetrado pelo conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, Flávio Conceição contra o Estado de Sergipe. O relator é o ministro Humberto Martins e segundo movimentação do site do STJ o  julgamento do recurso foi publicado no Diário da Justiça da União no dia 28 de novembro de 2012. Na prática qualquer decisão favorável a Flávio Conceição atinge diretamente o conselheiro Clóvis Barbosa que foi escolhido pela Assembleia para assumir no lugar do conselheiro afastado por conta da Operação Navalha.

CGU demite servidor envolvido na Operação “Navalha”
O Ministro-Chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, decidiu pela demissão do servidor Ernani Soares Gomes Filho, analista de Planejamento e Orçamento, atualmente cedido à Câmara dos Deputados para o cargo de assessor parlamentar, por prática de irregularidades contra a Administração Pública. A punição está publicada em portaria no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (03/12).

Condutas ilícitas
Ernani é um dos investigados pela “Operação Navalha”, deflagrada pela Polícia Federal em 2007, que revelou esquema de desvios de recursos públicos em Alagoas, Maranhão, Piauí e Sergipe. A apuração policial, que incluiu escutas telefônicas (autorizadas pela Justiça), constatou, entre as condutas ilícitas do servidor, recebimento de propina da Construtora Gautama e também o valimento do cargo para atuar em favor da empresa, ao propiciar acesso a informações oficiais, que a colocaram em situação de vantagem na disputa pela execução de obras do Governo Federal nos estados e municípios onde ela exercia suas atividades.

Provas
As infrações cometidas pelo servidor ficaram comprovadas no decorrer do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), instaurado, em 2010, pela Corregedoria-Geral da União (CRG), órgão vinculado à CGU, que assegurou ao acusado o direito ao contraditório e à ampla defesa. Após a demissão, Ernani fica impedido de retornar ao serviço público pelo prazo de, pelo menos, cinco anos.

Situação financeira. Cerca de R$ 23 milhões em dívidas
Valmir de Francisquinho disse que está muito preocupado com a atual situação financeira da Prefeitura de Itabaiana e que num levantamento preliminar a divida chega a cerca de R$ 23 milhões. Ele lamenta também que o prefeito Luciano Bispo não tenha se preocupado com o servidor municipal e acredita que pode receber a Prefeitura com três meses de atraso salarial.

Itabaiana: Valmir não extinguirá secretaria de Comunicação Social
O prefeito eleito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) informou ontem, 03, ao titular deste espaço que não extinguirá a Secretaria Municipal de Comunicação Social. Ele confirmou que reduzirá o número de secretarias, que hoje são 16 em Itabaiana. Segundo Valmir a ideia é reduzir pelo menos cinco. Os nomes dos secretários serão anunciados no próximo dia 20.

Déda reassume governo
Após dez dias afastado do poder executivo, Marcelo Déda reassumiu o Governo do Estado na manhã  de ontem, 3. Ainda ontem, Déda participou da inauguração da reforma da escola Augusto ferraz, no bairro Industrial e do lançamento do Diário Oficial Eletrônico, além de reunir-se com secretários.

Incentivos fiscais
Na quinta-feira passada, 29, o Governo de Sergipe encaminhou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei que amplia o período de incentivos fiscais concedidos através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) às empresas instaladas no Estado. Atualmente, o prazo para concessão de incentivos fiscais para as empresas instaladas em Sergipe é de 15 anos. Com a nova Lei, este prazo será prorrogado por mais 10 anos e poderá beneficiar mais de 240 empresas no Estado (instaladas, em andamento e que ainda estão aguardando implantação).

Incentivo II
A partir da aprovação do projeto, serão alterados os dispositivos da Lei 3.140/91, instituindo o PSDI, criando o Fundo de Apoio à Industrialização (FAI), além de outras providências. “Os incentivos aprovados pelo Governo de Sergipe possibilitam que os empreendimentos ganhem mais competitividade no mercado local e externo, dando continuidade a sua trajetória de expansão da capacidade instalada. Dessa forma, ampliamos também a geração de emprego e renda, porque Sergipe é um Estado de grandes oportunidades”, ressalta o secretário do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Saumíneo Nascimento.

Esclarecimentos sobre acumulo de cargos e o STF
O advogado Antonio Carlos F. Araújo Júnior esclareceu que sobre a iinformação publicada de que o STF reconheceu a impossibilidade de acúmulo de cargos dos policiais, há um equivoco. Ele patrocinou a causa e o que ocorreu no caso em tela foi que o policial, decidiu não mais recorrer pois já não era acumulava mais os cargos.Quanto ao julgamento, não foi posição do STF,como colocado, mas apenas do ministro Levandowiski. “Sobre o mesmo tema outros ministros votam no sentido contrário e a maioria ainda admite a cumulação. Posso citar o caso da Ministra Rosa Weber a título de exemplo”, disse, esclarecendo que o  pleno do Supremo ainda não se posicionou sobre a matéria, então não há como dito uma posição do STF.

Atenção novos gestores. Hoje tem palestra sobre resíduos sólidos
Os novos gestores municipais – que vão assumir as prefeituras no dia 1° de janeiro de 2013 -, além de membros dos órgãos de fiscalização do Estado e municípios, e das entidades ligadas ao trabalho de proteção do Meio Ambiente terão a oportunidade de conhecer melhor todos os assuntos ligados às questões dos resíduos sólidos, desde a coleta, transporte e tratamento, durante a palestra: “Soluções adequadas para a destinação dos resíduos sólidos urbanos da Grande Aracaju”, que será ministrada por Pedro Stech, diretor de Novas Tecnologias da Estre Ambiental.

Soluções ambientais
O evento acontece, hoje, 04,  na sala Aroeira, do Radisson Hotel Aracaju, às 9h, hotel que fica localizado na Orla de Atalaia. A Estre Ambiental é a única empresa de soluções ambientais instalada em Sergipe e devidamente licenciada pelos órgãos ambientais vigentes.

Além fronteiras
Entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, Sergipe foi muito bem representado no Festival de Filmes Lusófonos e Francófonos – Fest A'Film de Montepellier, na cidade de mesmo nome na França. Deyse Rocha e Rosângela Rocha, diretoras Geral e Financeria da Casa Curta-SE, respectivamente, marcaram presença e aproveitaram para estreitar os laços com outros festivais de cinema de toda a Europa.

“Mãos Amigas” da TV Sergipe. Feijoada beneficente da Equipe Verde
E uma boa oportunidade para quem deseja fazer uma ação beneficente e ao mesmo tempo participar de um momento de

confraternização. No próximo dia 16, a partir das 12h, um domingo, dentro do projeto “Mãos Amigas” da TV Sergipe, a equipe Verde estará promovendo uma Feijoada Beneficente no Chopp Time com o show da dupla sertaneja Luis Fernando e Daniel além de convidados. O preço: apenas R$ 30,00 o ingresso individual.

“Mãos Amigas” da TV Sergipe. Feijoada beneficente da Equipe Verde II
Todo  dinheiro arrecado será repassado para as entidades filantrópicas que serão ajudadas na edição deste ano da gincana. Em sua 10ª edição o projeto “Mãos Amigas” vai ajudar este ano 10 instituições. Quem desejar adquirir os ingressos para a Feijoada Beneficente patrocinada pela Equipe Verde é só ligar para: 8101- 0000. Faça a sua parte. Um simples gesto que pode ajudar muita gente.

Justiça suspende cobrança do estacionamento para trabalhadores
A juíza da Terceira Vara do Trabalho de Sergipe, Gilvânia Oliveira de Resende, suspendeu por meio de liminar a cobrança de qualquer tarifa de estacionamento relativamente aos empregados dos lojistas do Shopping Jardins e empregados do próprio shopping, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.A medida da juíza atende aos pedidos realizados em ação civil pública pela Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Sergipe, Fecomse, que sustentava que o acesso dos trabalhadores ao estacionamento deve ser gratuito.

Decisão
A juíza determinou que “o Condomínio Shopping Center Jardim shopping Jardim abstenha-se  de cobrar,  imediatamente, qualquer tarifa de estacionamento” dos trabalhadores. Para o presidente da Federação dos Comerciários, Ronildo Almeida, a decisão reconhece direito claro, uma vez que o empregado necessita do acesso ao estacionamento para que possa chegar ao seu local de trabalho e exercer sua atividade.A Federação dos Empregados no Comércio tem outras ações tramitando na Justiça do Trabalho, relacionado aos shoppings Jardim e Riomar, ainda sem decisão.

São Cristovão: Museu de Arte Sacra será reaberto hoje,4
O Museu de Arte Sacra de São Cristóvão, situado na praça São Francisco, eleita Patrimônio da Humanidade em 2010, será reaberto nesta terça-feira, 4. A informação é da Subsecretaria de Estado do Patrimônio Histórico e Cultural (Subpac/Casa Civil), que convida todos os sergipanos e turistas para prestigiarem a reabertura do local, a partir das 10h.

Socorro: Prefeito pede aumento de efetivo 
Com o objetivo de proporcionar à população socorrense segurança e tranquilidade durante as compras de final de ano no comércio de Nossa Senhora do Socorro, o prefeito Fábio Henrique enviou, no último dia 26, um ofício ao secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, solicitando o aumento do número de efetivo policial no município.

Pontos
O prefeito pediu uma participação ostensiva dos Batalhões e Companhias de Polícia especializadas Choque, Getam, Rádio Patrulha e Cavalaria em Socorro, englobando a Sede, o Complexo Taiçoca, onde há grande concentração comercial, e na região Sul, onde estão situados os conjuntos Jardim e Parque dos Faróis.

Segurança
“Nessa época de final de ano é quando o comércio de nossa cidade aquece ainda mais, então pensando na segurança dos comerciantes e de toda população que for fazer suas compras, solicitamos ao secretário João Eloy de Menezes o aumento do número de policiais nas ruas de Nossa Senhora do Socorro. Isso possibilitará que a população faça suas compras com segurança”, declara o prefeito Fábio Henrique.

BNB financia R$ 6 milhões para nova filial da Cimavel
Com proposta de abrir uma nova filial para melhor atender seus clientes, a Cimavel Comércio Importação de Máquinas e Veículos LTDA contratou junto ao Banco do Nordeste mais de R$ 6 milhões e esse investimento será em construção civil, instalações, máquinas/equipamentos, móveis/utensílios e capital de giro.

Zona Sul de Aracaju
A nova filial será implantada  na Zona Sul de Aracaju e o grupo possui 250 funcionários com previsão de contratação de mais 50 para melhor atender seus clientes e desenvolver os serviços técnicos e especializados. Presente no mercado desde novembro de 1963, a Cimavel, revendedora da marca Ford é uma empresa reconhecida com vários prêmios, como o Chairman’s Award, de nível Nacional.

Papel
”Apoiar um empreendimento como este, ratifica o papel do Banco do Nordeste como indutor do desenvolvimento regional, além disso, consolida uma empresa sergipana que acredita na região há cerca de 50 anos. Devemos salientar também a geração de empregos, bem como, o potencial na criação de novos empreendimentos do setor no local onde funcionará a nova concessionária.” Falou o Gerente de Negócios, Franklin Paiva, do Banco do Nordeste.

FAMES defende renovação de incentivos fiscais para indústrias
O projeto de lei do governo estadual, prorrogando por mais 25 anos os incentivos fiscais para indústrias instaladas em Sergipe e as novas que queiram se implantar, foi defendido pelo prefeito de Estância e presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES), Ivan Leite. O PL, que está na Assembleia Legislativa, também estabelece um prazo de 180 dias para aquelas indústrias que já funcionam no estado, mas ainda não contam com o benefício fiscal.

Luta
De acordo com Ivan Leite, o encaminhamento do projeto contempla uma luta constante sua, como presidente da Federação, por se tratar de uma ação imprescindível para manter a competitividade de Sergipe com os demais estados, além de garantir milhares de empregos e de possibilitar, no futuro, a geração de mais postos de trabalho.

PPS alerta pra falta de combustíveis no Brasil
Com apenas desesseis refinarias de Petróleo para produzir combustível, construídas nas décadas de 50, 60 e 70 do século passado, o Brasil começa a amargar as consequências da falta de investimentos no setor e os sergipanos já estão se surpreendendo com a falta da gasolina em alguns Postos, da Capital e do Interior do Estado.

Infraestrutura
Para Marcos Aurélio, PPS, o descaso do Governo Federal com as questões básicas da infraestrutura brasileira é absurdo. "Durante os últimos anos o Governo do PT não se preocupou em construir obras que fortalecessem setores fundamentais para a sociedade e hoje o que estamos vivenciando são as consequências danosas dessa irresponsabilidade". Lamenta o tesoureiro do PPS em Sergipe.

Refinarias
Nos últimos anos a única iniciativa do Governo do PT, (Lula e Dilma), foi a construção da Refinaria do Nordeste, (Abreu e Lima), a mesma que os petistas sergipanos chegaram a cogitar que seria construída em nosso Estado, mas acabou sendo escolhida a terra natal do Presidente Lula, Pernambuco. Iniciada em 2007, inicialmente a obra tinha previsão de ser concluída em 2011. Hoje, o Governo refaz essa previsão, jogando o prazo para 2015 e o maior absurdo, o custo inicial saltou dos 2,5 bilhões de dólares, para a estratosférica quantia de U$ 20 bilhões.

Problemas
Ao finalizar, Marcos Aurélio avisa que além do desabastecimento nos combustíveis, o Brasil sofrerá também com problemas no setor elétrico, também por falta de investimentos do Governo Federal. "Se não bastassem os problemas enfrentados nos setores essenciais como a Educação, que é de péssima qualidade, e da Saúde, que provoca sofrimento aos brasileiros, agora estamos amargando esse caos na infraestrutura necessária para a economia nacional". Finalizou o Dirigente do PPS em Sergipe.

Ato Show da Memória, Verdade e Justiça
A CUT/SE convida toda a sociedade e entidades para Ato-Show, no dia 05 dezembro de 2012, em solidariedade aos estudantes processados por denunciar o agente da ditadura, Dr. José Carlos Pinheiro, e em homenagem aos 101 anos de Carlos Marighella. A partir das 15h, na Praça Fausto Cardoso.

Participações
O evento começa a partir das 15h, na Praça Fausto Cardoso. Contará com a participação de João Pedro Stédile, coordenador nacional do MST; Miguel Trujillo, ex-preso político da Ditadura Militar em SP e Professor de história aposentado; Jeferson Lima, secretário nacional da juventude do PT. Além dos artistas sergipanos como, Chico Queiroga e Antônio Rogério, Heitor Mendonça, Alex Sant'Anna, Lupércio Damasceno, a banda Alunte, DI CONDUTA, e Pedro Munhoz, do Rio Grande do Sul.

Futebol I
Corinthians embarcou, esta madrugada, para o Japão, para disputar o campeonato mundial de clubes promovido pela FIFA. /// São Paulo vai enfrentar o Tigre, amanhã, no estádio LA BOMBONERA, em Buenos Aires. Será a primeira partida na decisão da Copa Sul-Americana. /// O jogo de volta será dia 12, em São Paulo. /// Cruzeiro de BH contrata o técnico Marcelo Oliveira. /// PSG inicia entendimentos para contratar o consagrado técnico Mourinho. /// Técnico campeão pelo América assina contrato com o Lagarto. /// Joaquim Feitosa, um desportista combativo, levou o América de volta para a série A-1. Mas assumiu o cargo de diretor de futebol do Sergipe. Situação, no mínimo, inusitada, para não dizer complicada. /// Confiança realizou ótima festa domingo passado, para apresentar seus novos profissionais. /// Sábado próximo, será a vez do Sergipe. /// E o Itabaiana está com a campanha do sócio torcedor obtendo apoio dos seus aficcionados.

Futebol II
Flamengo tem novo presidente. Patrícia Amorim perde eleição e Eduardo Bandeira é o novo presidente do clube mais querido do Brasil. /// Erro no sorteio foi provocado pelo secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke. /// Robinho continua nos planos do Santos.

Curtas
FHC sugere e lideranças do PSDB lançam Aécio Neves à presidência em 2014. /// Senador mineiro, contudo, afirma que ainda é cedo. /// Acionistas da CESP – Centrais Elétricas de São Paulo – decidem não renovar contratos com o governo. /// Transações com cartão sobem 19 por cento. /// Cheques movimentam 2 trilhões e 800 bilhões de reais. /// Justiça decide manter Carlinhos Cachoeira em liberdade. /// Mãe de Felipe Scolari morre, aos 89 anos. /// Europeus pressionam Israel a desistir de ampliar colônias. /// Dilma veta 23 itens da lei dos royalties e Congresso prepara reação. /// Tribunal suspende ação contra Curió por seqüestro na ditadura. /// Pesquisa realizada pelo IBOPE aponta liderança inconteste de Dilma com 58 por cento de intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Marina Silva com 11 por cento. E em terceiro, Aécio Neves – 9 por cento. /// 74 anos é a expectativa de vida do brasileiro, segundo o IBGE. /// Constatação levou a mudanças no chamado fator previdenciário. /// Aos 74 anos, a atriz americana Jane Fonda diz que as brasileiras exageram na plástica. /// Segundo a Receita Federal, o valor da carga tributária, em 2011, correspondeu a 35,3 por cento do PIB. /// Jackson Barreto declara que confia no bom senso dos deputados estaduais. “Eles agora estão mais maduros, mais conscientes do que o PROINVESTE representa para o Estado de Sergipe” – afirmou o vice-governador. /// Iran Barbosa, o vereador mais votado de Aracaju está internado e recuperando-se aos poucos de uma pneumonia. /// Mas deverá estar firme, em primeiro de janeiro, para assumir a CMA.

Mudanças no trânsito na Av. Melício Machado/Obras canal Costa do Sol (Comunicado de utilidade pública do blog, não é publicidade paga)

A Construtora Heca, contratada da Prefeitura de Aracaju, por meio da EMURB, comunica que a partir do dia (05/12/2012),

devido as obras de Construção do Canal Costa do Sol, na Avenida Melício Machado, será necessário realizar  interdições na Av. Melício Machado, com mudanças no trânsito no trecho do cruzamento da Rua Dep. Clovis Rollemberg com a Av. Melício Machado, até a Av. Julio Cezar Leite.  O tráfego ZONA DE EXPANSÂO X CENTRO será modificado parcialmente em desvios  pela Rua Dep. Clóvis Rollemberg  e pela Rua Poeta Vinícius de Moraes, conforme explicado no Projeto de Interdição, Sinalização e Rotas Alternativas abaixo, que fora elaborado para esta Obra, com o intuito de esclarecer as mudanças no trânsito na região.

Clique na imagem para ampliar

                                                                                                              

PELO TWITTER

www.twitter.com/AlberthoJorge1  faz uma semana que não vou ao shopping. . ATÉ AGORA, NÃO TIVE NENHUMA CRISE CONVULSIVA…TÔ BEM!!!

www.twitter.com/ildamello  O Shopping Jardins em vez de cobrar o estacionamento devia treinar seus seguranças para n agredirem, estriparem e nem martar os consumidores

www.twitter.com/OtavioSales  Cupom fiscal do estacionamento do shopping. Exija o seu!!!!!!

www.twitter.com/tio_lillo  Quando você faz o mal para alguém se prepare que o universo te manda de volta. Desejo a todos uma semana de paz.

www.twitter.com/osertaoeaqui  "Esse é o meu Brasil, que Lula descobriu e valorizou.Vamos ser uma grande nação e uma grande Pátria, vamos ser iguais na dor e no amor!"

www.twitter.com/alanbarretoso  Não fique esperando que o mundo mude, comece por você!

www.twitter.com/jrobertotgomes Quem deixou de falar comigo no twitter por questiúnculas políticas fez um ótimo negócio:trocou uma boa amizade por um enorme desprezo eterno

www.twitter.com/laysmillena  "Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é Jesus!". Que assim seja para sempre!

www.twitter.com/aidabrandao22  "É tão bom quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser".

www.twitter.com/SouLucasOliver  Bom dia, Pessoas! Felicidade baixinha é melhor… Ninguém sabe, ninguém rouba, ninguém inveja.

www.twitter.com/clovis_silveira  Não faça da sua vida uma rua onde muitos passam e poucos e ficam. Mas faça dela paraíso onde muitos querem estar e poucos podem PERMANECER!!

www.twitter.com/Machu_Veio  Filosofia do Twitter: Vocês não querem saber, mas eu conto mesmo assim.

www.twitter.com/leleteles  Escrever difícil é fácil. Difícil é escrever fácil.

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun
    
Frases do Dia
"O destino não vem do exterior para o homem, ele emerge do próprio homem."
Rainer Maria Rilke, poeta alemão, nasceu em 04 de Dezembro de 1875 e morreu em 1926.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais