AH! OS NOSSOS POLÍTICOS

Em Brasília, deputados cometem barbaridades em sessões do Congresso; descaradamente, se vendem e há ainda, muitos outros, na Câmara Federal, no Senado e mesmo no Executivo que são acusados de praticarem atos de corrupção.

Nos estados e municípios a situação não é diferente.

São representantes nossos no Legislativo e no Executivo. São nossos mandatários que lá, deveriam estar para garantir que o dinheiro que nos é tirado, através dos impostos que pagamos, seja utilizado para melhorar da qualidade de vida de todos brasileiros.

Estes fatos e nomes deveríamos guardar na memória para poder lembrar na hora de votar.     

Deveríamos ser mais cuidadosos com o nosso dinheiro. Os recursos usados na Administração Pública são provenientes dos impostos que pagamos.

A
ssim, nas próximas eleições deveríamos não só banir todos os políticos que praticam estes atos desabonadores, como também promover a maior renovação possível de nossos dirigentes políticos.

Para tanto, convoque, induza e incentive pessoas de bem, que você conheça, a ingressar na política e concorrer nas próximas eleições.

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais