Ajude a Avosos – Araripe Coutinho

0


A campanha McDia Feliz que envolve anualmente todos os restaurantes da Rede Mc Donald´s do Brasil, este ano já tem data marcada, será dia 26 de agosto e visa contribuir com projetos sociais em prol das crianças e adolescentes com câncer.

Desde 1998, a Casa de Apoio à Criança com Câncer “Tia Ruth”/AVOSOS é a instituição beneficiada aqui em Aracaju. O lançamento será no próximo dia 25, às 17 horas, no Espaço Multieventos da própria instituição com uma vasta programação, trazendo artistas locais. Na ocasião também será comemorado o aniversário de 19 anos da AVOSOS.

Este ano a campanha tem por objetivo arrecadar recursos para a construção de uma área de
recreação planejada (playground) para o entretenimento das crianças e adolescentes atendidos pela instituição e terá como padrinhos locais o cantor Lucas Aribé, o músico Wolney Siqueira, além de José Francisco dos Santos Neto, diretor administrativo do Banese, Ana Cecília Teixeira Barreto de Oliveira, diretora administrativa da Celi, Anselmo de Oliveira da SERPAF e do grupo da Solidariedade no qual fazem parte Thaís Bezerra, Tereza Monte Alegre, Violeta Franco, Aparecida Teixeira, Marluce Melo, Silvana Costa, Bel Casali, Liliana Levendakos, Aurélia Barreto, Eliana Campos e Mel Almeida.

Os tickets antecipados estão à venda na instituição no valor de R$ 6,40, podendo ser trocados em qualquer restaurante da Rede McDonald´s, apenas na data do evento, 26 de agosto de 2006. A Casa de Apoio à Criança com Câncer “Tia Ruth”/AVOSOS fica localizada na Rua Leonel
Curvelo, 55. No Bairro Suissa.

Mais informações – Jeane Vieira – 3212-4709/ 3212-4710

 

 

Morreu Francisco Santana

 

 

Chiquinho, como era conhecido, um bailarino que doou a sua vida à dança, morreu na semana passada, depois de 30 dias internado no Hospital João Alves Filho. Chiquinho era um misto de humanismo e talento. “A dança era a vida dele” – diz a sua mãe Neuza Maria, com voz compassada. No dizer de Rubem Braga “as estrelas não morrem, desde que passem a fazer parte do nosso nebuloso sonho.”

 

 

FRASE DO DIA

 

“Ninguém nunca pediu para eu devolver o dinheiro.” (Frase do filme Mach Point do genial Woody Allen).

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais