André Valadão em Tobias Barreto

A cidade de Tobias Barreto recebe o cantor André Valadão no dia 02 de outubro onde participa do 1º Encontro de Jovens do município e região. O

evento é Interdenominacional e tem o intuito de levar a palavra a Deus aos corações aflitos.  Além do cantor, Rodrigo Luz também estará soltando a sua voz com estilo sertanejo.

De acordo com um dos organizados do evento, Michel Fontes, a festa  deve reunir milhares de fiéis. “O encontro terá inicio às 13h e será no centro comunitário Padre Melo. Criança até 5 anos não paga e até 10 anos paga meia”, informou Michel acrescentando que para adquirir o ingresso, pode comprar pelo site WWW.acheitobias.com.br.

Além de Valadão,  o cantor Rodrigo Luz que já está confirmado na Expor Cristã em São Paulo ainda este mês, vai soltar a voz em Tobias Barreto. “Será benção. Monte sua caravana e venha fazer parte desse time que louva a Deus”, convida Luz.

Para você ficar por dentro conheça mais um pouco sobre os cantores que farão o som desse grande dia.

André Valadão

Nascido em lar cristão, filho dos pastores Márcio e Renata Valadão, irmão de Ana Paula e Mariana Valadão, André cresceu envolvido com as atividades da família na igreja. Ainda na infância aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e já cantava, tocava piano e escrevia músicas. Passou a adolescência viajando pelo Brasil em projetos missionários e de evangelismo. Aos 19 anos, foi para os Estados Unidos, onde estudou por dois anos e em conceituados seminários teológicos americanos, passando por ministérios como o de Kenneth Hagin.

André Valadão, 33 anos, é pastor – atualmente voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 40 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 11 anos uma reunião às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. De fevereiro a outubro de 2010, esteve à frente do

canal Rede Super de Televisão, como diretor presidente, sendo que desde o início integra a equipe da emissora, da qual é apresentador há oito anos. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo. Toda sua produção e turnê são realizadas pela Amando Vidas

Em sete anos de carreira André Valadão gravou nove CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive o último CD (Minhas

 Canções) lançado recentemente. São os álbuns: Mais que Abundante (2004); Milagres (2005); Alegria (2006); Clássicos (2007); Sobrenatural (2008); Unidos – André Valadão & Delirious (2008); Clássicos de Natal (2008); Fé (2009) e Minhas Canções (2010). Um dos marcos de sua carreira são as duas indicações ao Grammy Latino como “melhor álbum cristão em Língua Portuguesa” recebido pelos CDs Sobrenatural e Fé, este, gravado ao vivo na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), com a presença de mais de 80 mil pessoas. O CD Fé após um ano de lançamento conta com cerca de 200 mil cópias vendidas, enquanto o DVD ultrapassa 60 mil. Ao todo, André Valadão conta com cinco DVDs gravados, dos álbuns Mais que Abundante, Milagres, Alegria, Clássicos e Fé.

Entre as várias parcerias que foram surgindo ao longo de sua carreira, André Valadão foi convidado pela banda inglesa Delirious a gravar o CD ao vivo “Unidos”, consolidando mais uma parceria, desta vez, internacional. Em 2010, convidado pelo missionário R.R. Soares para assinar a parceria do álbum Minhas Canções. Sempre ligado aos meios visuais e digitais, André Valadão tem investido em gravações de vídeo-clipes por acreditar que esta é uma maneira eficiente para falar sobre Jesus Cristo.

Rodrigo Luz

O nome do cantor Rodrigo Luz é uma declaração a todos dizendo, firmemente, “eu sou luz do mundo”, e é com este pensamento que o Rodrigo

tem tomado posse do chamado do Senhor pra sua vida e tem procurado cada vez mais fazer com que sua imagem possa refletir a glória de Deus. O Rodrigo tem se destacado por onde passa, com sua simplicidade e alegria tem conquistado admiradores que apreciam sua música nos seus aspectos tão originais e atuais.

Ainda criança, desde 9 anos de idade, o Rodrigo já cantava solo, também em corais infantis, grupos de adolescentes, grupo de jovens, depois em banda e dois ministérios de louvor. Em seus dias atuais ainda é integrante ativo do ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju da qual é membro.

Aos 25 anos de idade, Rodrigo é presenteado por Deus com um casamento feliz e de muito amor. Mas após casar ele dizia que ainda tinha um grande desafio pela frente, afinal, ele sempre teve um sonho de seguir carreira de cantor solo, pois este era o chamado que ardia em seu coração, e como tudo tem seu tempo determinado por Deus, a hora estava chegando.

Aos 26 anos de idade, as portas se abrem e o Rodrigo, com muita dedicação, vai em busca da realização do sonho de se tornar cantor solo. Assim com muito carisma, alegria, simplicidade e estilo definido, grava então seu primeiro trabalho: um CD gospel, ousado, alegre, e iluminado com seu ritmo sertanejo universitário inconfundível que tem alcançado um público diferenciado e levado Jesus através de suas canções.
E por fim ele diz: “É só o início, porque esta é minha missão, eu não vou parar”.

Saiba +

Testemunho de fiel da Igreja Universal vai virar série na TV Record

A Record está preparando a produção de uma nova minissérie baseada em um testemunho de uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. “Bárbara” terá cinco capítulos e mostra a vida de uma ex-mulher de traficante que se converteu, depois de uma vida toda de sofrimento e destruição.

De acordo com uma nota do portal UOL, o pedido da realização dessa minissérie partiu do próprio bispo Edir Macedo, que entrevistou Bárbara Oliveira ao vivo em um programa da IURD TV.

A minissérie irá ao ar no final do ano, mas ainda não há detalhes sobre a produção como o nome do diretor, nome de atores e etc. Tudo isso será divulgado em breve.

Conceituado jornal carioca convida o Missionário RR Soares para ser colunista

RR Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus recebeu do jornal ‘Extra’ um convite para ser colunista, segundo o jornalista Lauro Jardim o pastor ainda não deu posicionamento de irá aceitar ou não a proposta feita pelo grande meio de comunicação Rio de Janeiro.
Continuando com seus horários na programação da CNT, RedeTV e nos canais pertencentes à Igreja Internacional da Graça – RIT e Nossa TV – o missionário está prestes a deixar o horário nobre que ocupa na Band.

Se RR aceitar o convite lançado pelo jornal Extra, será a primeira vez em que um pastor evangélico tão influente como ele participa de uma publicação secular no Brasil, levando em conta que este é um dos jornais mais influentes do Rio de Janeiro – sendo parte do grupo Globo e ocupando o lugar de um dos mais vendidos.

Procuradora quer proibição de bancadas evangélicas em Brasília: “O estado é laico”

Simone Andréa Barcelos Coutinho, procuradora em Brasília do município de São Paulo, defende uma reforma no código eleitoral que impeça no Congresso Nacional a existência de representações religiosas, ainda que informais, como o lobby católico e a bancada evangélica.
Para ela, essas representações são incompatíveis com o Estado laico estabelecido pela Constituição brasileira. “O Poder Legislativo é um dos Poderes da União; se não for o Legislativo laico, como falar-se em Estado laico?”

Em artigo no site Consultor Jurídico, Simone escreveu que há duas formas de separação entre o Estado e as instituições religiosas, uma é total e outra é atenuada – e esta é o caso brasileiro.

“Num Estado laico todo poder emana da vontade do ser humano, e não da ideia que se tenha sobre a vontade dos deuses ou dos sacerdotes”, escreveu. “Se o poder emana do ser humano, o direito do Estado também dele emana e em seu nome há de ser exercido.”
Por isso, acrescentou o interesse público “jamais poderá ser aferido segundo sentimentos ou ideias religiosas, ainda que se trate de religião da grande maioria da população.”

Argumentou que, assim, o que define um Estado verdadeiramente laico não são apenas a garantia da liberdade religiosa e a inexistência formal de relações entre esfera governamental e religiosa, mas também a vigência de normas que proíbam qualquer tipo de influência das crenças na atividade política e administrativa do país.

Nesse sentido, escreveu partido que tenha em seu nome a palavra “cristão”, por exemplo, representa uma transgressão ao Estado laico. “Os partidos fornecem os candidatos aos cargos ao Legislativo e ao Executivo, que são poderes que devem ser exercidos com absoluta independência das religiões.”

Ela observou que a atual legislação não impede que a eleição de ativistas religiosos filiados a determinada crença, o que compromete “seriamente” a noção de Estado Laico. Até porque esses ativistas acabam tendo a campanha política financiada pelas igrejas.

A procuradora argumentou também que o Estado laico pressupõe “o pluralismo de ideias, a tolerância, o respeito à multiplicidade de consciência, de crenças, de convicções filosóficas, políticas e éticas”. O que, segundo Simone, é impossível de se obter quando há interferências religiosas no Estado, porque elas, por sua natureza, são redutoras e restritivas, ainda que sejam ditadas com o suposto objetivo do “bem comum”.

“Para aonde vai o direito ao Estado laico num cenário político recortado pelas religiões?”

Heleno coordena Culto na Câmara

Na última quarta-feira aconteceu um  grande culto evangelístico na Câmara dos Deputados, sob a coordenação do Deputado Heleno Silva e a

ministração da palavra do Senador Marcelo Crivella. O evento contou também com a participação especial do Grupo Logus. Falando em Pastor Heleno. O parlamentar desde ontem, 02, que começou a usar o twitter. Para seguí-lo www.twitter.com/PastorHeleno10

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais