Apagão amoroso

Um inferno nos aeroportos, os passageiros se apresentavam com as passagens marcadas, mas não sabiam quando o vôo decolaria.  Em meio a essa confusão, um rapaz com uma mala, esperava viajar, do Rio para o Nordeste, destino final: a cidadezinha de Conceição da Espera.

Seu amor o aguardava, mais de 10 anos de noivado! Viera para o Rio, estudara, trabalhava, mas conservara-se fiel àquela moça do interior. Uma voz: “vocês daqui, vão pra o hotel, viajam amanhã!” Empurrões.

A jovem de cabelos curtos lhe pediu ajuda: segure essa sacola, por favor. E foram os dois para o mesmo hotel. Foram conversando, e ela irradiava um fascínio… No hotel, encheram uma ficha para os dois: “vocês ficam nesse quarto!” Ele quisera dizer algo, mas ela sorrira: “que bom!” No dia seguinte, voltaram para o aeroporto e seguiram juntos em um outro vôo ninguém sabe para onde.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais