Aracaju Solidário com Oficina G3 e Lucas Abreu

Aracaju Solidário acontece neste sábado

O Instituto Beneficente Casa da Comunidade é uma entidade sem fins lucrativos que garante à comunidade do bairro Cidade Nova e adjacências, o acesso a qualificação profissional em diversas áreas, por meio da disponibilização de cursos gratuitos a partir de convênio com a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat).

Dentro deste trabalho de solidariedade, a instituição organiza a 5ª edição do Aracaju Solidário que contará com atrações nacionais e locais como Oficina G3 e Lucas Abreu.

Intuito do evento é arrecadar alimentos que serão distribuídos às famílias carentes através das instituições Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracaju (APAE). Assim, o ingresso será a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues na hora do show.

A casa da comunidade convida a todos para esta ação de amor ao próximo que acontecerá no próximo sábado (08), às 19h, na Praça dos Mercados.

O evento conta com o apoio do vereador Valdir Santos (PTdoB), Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Pr. Antônio dos Santos (PSC), Pr. Jony Araújo (PRB), Sara Brasil e Zelar Imóveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Saiba mais

Congresso chega à segunda edição

Umbaúba reúne evangélicos de todo o estado em congresso anual

O Congresso de Resgate Aviva Sergipe chega à segunda edição nos próximos dias 14, 15 e 16 de novembro e tem como principal objetivo agregar pessoas em seguidos momentos de clamor e oração pelo estado. O evento, organizado pelo Ministério Internacional Nova Dimensão (MIND) – com sede em Umbaúba, localizada há 98km da capital – visa, também, consolidar a fé das pessoas e levá-las a desfrutar ainda mais do amor e graça de Deus. Aproximadamente 2.500 pessoas devem passar diariamente pelo local.

Este ano, o evento contará com palestras durante a manhã e noite, o Aviva Kids – com celebrações voltadas paras às crianças – e, ainda, o JUMP Aviva – que são reuniões especiais para os jovens. Nos dias de congresso também serão realizadas palestras específicas para pastores e líderes.

“Todos os turnos teremos aberturas especiais e como também contaremos com atos proféticos nas três noites de Congresso”, destaca o presidente do MIND, apóstolo José Evangelista.

Uma das grandes marcas do evento são as apresentações de dança e outras encenações artísticas e o líder do MIND ainda ressalta que, durante o congresso, centenas de pessoas serão batizadas. “Um dos principais momentos de nosso congresso será o nosso batismo coletivo, onde 150 pessoas descerão às águas e se tornarão membros do corpo de Cristo”, afirma.

Para os participantes, serão disponibilizados alojamentos e cantina – com almoço e lanches a preços promocionais. E para aqueles que buscam se aprofundar mais em temas bíblicos, alguns estandes – com livros, bíblias e materiais gospel – estarão montados no local.

A inscrição (e mais informações) para o II Congresso de Resgate Aviva Sergipe, à custo de R$ 30,00, pode ser realizada na página do ministério no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-Internacional-Nova-Dimens%C3%A3o/288177587955169?fref=ts) ou pelos telefones: 079 9944-4189/9874-7900/9985-4412/9818-1670.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais