Aumento nas vendas do programa MCMV

 

Aumento nas vendas no programa mcmv

Segundo a Abranic ( associação das incorporadoras) as vendas de empreendimentos de médio e alto porte caíram 0,5% e em contra partida os imóveis enquadrados no programa minha casa minha vida ( MCMV) cresceram 24,3% nos últimos 12 meses.

Um outro dado muito importante é que os contratos enquadrados no MCMV passa para os bancos e conseqüentemente a taxa de destrato é quase 0%.

Muitos compradores buscam no mercado sua primeira moradia, e como ainda temos no Brasil um déficit habitacional muito alto o programa minha casa minha vida aproxima as pessoas com baixa renda a realizarem o sonho da casa própria .

Com quatro anos de recessão no mercado imobiliário e uma demanda represada a expectativa é de crescimento gradativo neste segmento.

E de olho neste crescimento do mercado MCMV gigantes da construção civil como Cyrella e Eztec criaram respectivamente a Vivaz e a Fit casa  para atuarem neste mercado promissor.Um exemplo disso em nosso estado é o da Construtora Celi que tem seu braço atuando neste segmento com o nome de Stanza.

Com a entrada dos chamados grandes neste segmento quem ganha é o comprador, com a concorrência os projetos do programa se aprimoram.

Podemos citar como exemplo a líder de mercado neste segmento a MRV  que vendo a concorrência chegar forte passou a oferecer em seus novos projetos um significava evolução, passou a ter como marcas a sustentabilidade e inovação trazendo ao mercado Sergipano um condomínio  com energia fotovoltaica para atender as áreas comuns e redução dos custo com energia elétrica, além de aprimorarem as questões  de segurança oferecendo um sistema moderno de vigilância.

Com preços atrativos e muita flexibilidade nos preços é um bom momento para as pessoas que buscam a sua primeira moradia buscarem informações e realizar o sonho da casa própria

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais