Bianca Toledo em Aracaju

Acontece no próximo dia 20 de setembro a segunda edição do Aviva Jovem Aracaju  com a presença  da autora best seller 

Bianca Toledo. Ela estará pela primeira vez em Sergipe onde trará palavras de milagre, cura e ressurreição.  Bianca teve Mais de 300 transfusões de sangue, falência definitiva de todos os sistemas do organismo, duas paradas cardíacas de 18 minutos, miopatia severa e multifatorial (paralisia facial e corporal),uma fístula abdominal grande e profunda, além de sequela vocal permanente, sequelas motoras, neurológicas e emocionais.

Após enfrentar graves problemas de saúde, a autora renasceu com diversas sequelas motoras e emocionais, onde o quebrantamento e a gratidão a fizeram desfrutar de uma experiência pessoal com Deus transformadora que a restaurou por completo.

Seu ministério é marcado pela adoração, o ensino da Palavra e os testemunhos marcantes de cura física e emocional que acompanham suas cruzadas missionárias.

Aviva Jovem

O encontro é organizado pela empresa Daniel Aragão Produções e Eventos em parceria com Ôbença. Na edição do ano

Elaine e Danie Aragão – Organizadores do Aviva Jovem 

passado o Pr.Lucinho Barreto foi a atração da noite e atraiu mais de 2.400 fiéis que lotaram o espaço Emes.

Segundo um dos organizadores, Daniel Aragão, a expectativa para este ano será de uma noite sobrenatural .  Ele revelou que tem pedido as pessoas que levem bíblia e lenços alegando que  as lagrimas serão muitas.

Daniel ainda pontua que O Aviva Jovem não se trata de um show ou mais um evento de entretenimento gospel. É um evento mais no formato de culto com o foco na pregação da palavra. “ Buscamos pregadores que têm se destacado no Brasil para trazer para a nossa terra.  No evento temos louvor e adoração mas sempre deixamos claro que a pregação da palavra é o nosso maior objetivo. Quero que o Jovem se encha de Deus e se fortaleça através da palavra”.

O Aviva Jovem ainda terá a participação das Bandas Nova Identidade e Plenitude. Será realizado no Espaço Emes, às 19h.Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos nas lojas Planeta Gospel, Coxinharia Snake Bar e Livraria Tribo Yeshua.

Para mais informações sobre o Aviva Jovem 2014 é só acessar a página do evento no Facebook: www.facebook.com/avivajovemaju ou liguem para (79) 9903-2681.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais